Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guiziga999
Guiziga999
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 104

Reputação Reputação : -24
Quebra de regras :
para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Right_bar_bleue

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Qua Jun 13, 2012 6:58 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Ae alguem sabe um bug de exp para o ddtank compaq , so nao me passa akele lixo de bug q tem q i no deposito da soci , pq no compaq n tem deposito de sociedade , enfim alguem poste um bug de exp para o DDTank Compaq porfavor , quem em ajudar ganha 3+ =)

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? 0645058221d54d49b915f147ebf5f297.0



Crie recados aqui!


para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? FH2935-Panda-WTF

Sou fan desse cara aki: para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Foxxer

Quem é meu fan usa: para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Scaled.php?server=37&filename=asdasd2m
Vinnyps
Vinnyps
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 32

Reputação Reputação : 5
Quebra de regras :
para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Right_bar_bleue

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Re: Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Qua Jun 13, 2012 7:36 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Cara vc faiz assim entra numa soci que presta o depositoai vc coloka uma poão de xp lvl 5 ou 4 no depisito da soci ai depois vc clica 2 vezes nela ate ela duplica ai v duplica umas 4 dela depois vc pega um item do seu inventario coloka emcima das poção de xp que estava dentro do deposito da soci ai elas vai passa pro seu inventario se n der serto tenta denovo e dessa vez passa todas agora se n funfa so lamento
se ajudei da um + ai manolo
[i]
tooshixs
tooshixs
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 107

Reputação Reputação : 20
Quebra de regras :
para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Left_bar_bleue6 / 1006 / 100para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Right_bar_bleue

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Re: Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Qua Jun 13, 2012 7:47 pm
mam o o dpst ta block
ajuda
Guiziga999
Guiziga999
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 104

Reputação Reputação : -24
Quebra de regras :
para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Right_bar_bleue

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Re: Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Qua Jun 13, 2012 8:00 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
(Sem Palavrões por favor) QUE PARIL ESSE POVO DEVE TER PROBLEMA MENTAL , VOCE LEU A MENSAGEM FILHO DE UMA (Sem Palavrões por favor) ???? LEU CARALHO, NAO TEM DEPOSITO NA SOCI CARALHO

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? 0645058221d54d49b915f147ebf5f297.0



Crie recados aqui!


para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? FH2935-Panda-WTF

Sou fan desse cara aki: para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Foxxer

Quem é meu fan usa: para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Scaled.php?server=37&filename=asdasd2m
Vinnyps
Vinnyps
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 32

Reputação Reputação : 5
Quebra de regras :
para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Right_bar_bleue

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Re: Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Qui Jun 14, 2012 8:35 am
vai se fude seu filho dua (Sem Palavrões por favor) eu ajudei e vc nem serve pra acradece seu arrombado noob (Sem Palavrões por favor)
Brunohunter123
Brunohunter123
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 308

Reputação Reputação : 37
Quebra de regras :
para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Left_bar_bleue1 / 1001 / 100para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Right_bar_bleue

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Re: Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Qui Jun 14, 2012 2:07 pm
kkkkkkkkkkkkkkkk eu sei como que buga
sem ser ne soci
quem quiser saber me add no msn: brunomaluko552@hotmail.com
babilonia00
babilonia00
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 11

Reputação Reputação : 3
Quebra de regras :
para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Right_bar_bleue

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Re: Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Qui Jun 14, 2012 7:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
eu sei hum

com medalhas

vc tem q ter 6 medalha



quando vc tive 6 medalhas vc vai no shop é compra a porsao de xp ves de vc compra 1´porsao vc coloca 50 no lugar do 1



ai vc vai compra 50 porsão com 6 medalhas si eu ajudei me da + ai vlw
tooshixs
tooshixs
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 107

Reputação Reputação : 20
Quebra de regras :
para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Left_bar_bleue6 / 1006 / 100para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Right_bar_bleue

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Re: Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Qui Jun 14, 2012 8:03 pm
vlw mam levo +
Conteúdo patrocinado

para - Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq? Empty Re: Alguem sabe bug de exp para DDTank compaq?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos