Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
santamengo
santamengo
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Right_bar_bleue

Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Medal211:0Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Medal212:0Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Medal213:0

Exclamação Como deixar o meu Server pirata de ddtank online.

Seg Out 15, 2012 11:08 am
Criei meu server, mas como deixo ele on pra pessoas jogarem, o site ta assim:127.0.0.1 que é o local host, quero mudar para um dominio, pra por o server on, disseram que tinha que ter VPS, mas não sei como configurar ou fazer, ou algum grátis, me deem todas informações possiveis, serei grato.
Sydion
Sydion
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 17

Reputação Reputação : 11
Quebra de regras :
Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Right_bar_bleue

Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Medal211:0Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Medal212:0Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. Medal213:0

Exclamação Re: Como deixar o meu Server pirata de ddtank online.

Seg Out 15, 2012 11:35 am
Como deixar o meu Server pirata de ddtank online. 1931936507 [/b][/i][/u]ae como cria o DDtank?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos