Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Ouro10:0Pobremas Com Moedas Trophy11:0Pobremas Com Moedas Trophy12:0

Pobremas Com Moedas Empty Pobremas Com Moedas

Seg Out 29, 2012 12:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola Amigos Não Sei pq mais Não Acho minha Comtidades de Moedas No Fórum :S Se Pode mi Ajuda



Espera a Resposta O Mais Rapido e Se For Por Fauta de Moedas Mostra um Tutorial De Como Ganha Obrigado
fabiorockk
fabiorockk
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 39

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Seg Out 29, 2012 1:22 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Parece que o admin retirou o sistema de moedas
fabiorockk
fabiorockk
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 39

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Seg Out 29, 2012 1:26 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Uma pergunta. Porque ganhaste um + por fazer uma pergunta? Esta usando contas fakes para aumentar sua reputação?
Saiba que o Admin pode ver o ip e descobrir e se for verdade você pode até levar ban. Se estiver fazendo isso mesmo peço para que pare imediatamente. Isso é só um conselho
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Ouro10:0Pobremas Com Moedas Trophy11:0Pobremas Com Moedas Trophy12:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Seg Out 29, 2012 1:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola Amigo Isso que vc falo não tem nada a Ver se vc Acha que sou Fa-k Não tem Pobrema Posso Leva Ban ETC Para min Não Fais Diferenssa Estaou Aqui para ajuda Mais se Não Agrado vc Então Me Desculpa Ate Mais !!!!
Vitooooo
Vitooooo
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Medal211:0Pobremas Com Moedas Medal212:0Pobremas Com Moedas Medal213:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Seg Out 29, 2012 4:54 pm
Liga não Lucifer Isso é Emveja
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Ouro10:0Pobremas Com Moedas Trophy11:0Pobremas Com Moedas Trophy12:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Seg Out 29, 2012 5:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso Não é Inveja Isso é Desrespeito Ou Membro de um Fórum Mais Nem Ligo Sei O Que Ajudo Todo Mundo Aqui Então Nem Descuto Por Isso Mais Queria Um Poco mais De Respeito pq To Aqui para Ajuda Os Membros Não para Fica Levano nome de Fa-k ETC... Se Não Ajudo vc Então Posta um Topico Que Posso te ajuda Obrigado Amigos Ate Mais



Para min Meu Trabalho é Com os Play que mi Respeita Eu Fico Das 8 Horas da Manha ate 7 Horas do Noite Ajudano o Fórum Dv en todos os Fórum que Conhesso Quero Ajuda Então Mi Respeitem Pf Obrigado
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Pobremas Com Moedas Medal211:3Pobremas Com Moedas Medal212:0Pobremas Com Moedas Medal213:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Seg Out 29, 2012 6:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fabiorockk escreveu:Uma pergunta. Porque ganhaste um + por fazer uma pergunta? Esta usando contas fakes para aumentar sua reputação?
Saiba que o Admin pode ver o ip e descobrir e se for verdade você pode até levar ban. Se estiver fazendo isso mesmo peço para que pare imediatamente. Isso é só um conselho
Nada a ver mano, qual quer um pode concorda com ele e dar um + pra ele por isso. Não fale coisas sem ter certesa
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Pobremas Com Moedas Medal211:0Pobremas Com Moedas Medal212:0Pobremas Com Moedas Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Seg Out 29, 2012 7:44 pm
Olá, só aparece se tem moedas se você tiver alguma, ou se comprou moedas alguma vez e gastou tudo e ficou 0. Bem, não retirei o sistema de moedas não. :)
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Ouro10:0Pobremas Com Moedas Trophy11:0Pobremas Com Moedas Trophy12:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Ter Out 30, 2012 7:14 am
Ata Obrigado !!!
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Ouro10:0Pobremas Com Moedas Trophy11:0Pobremas Com Moedas Trophy12:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Ter Out 30, 2012 10:37 am
Esse Dias To Sem Dinheiro mais Como Posso Ganha Moedas No Fórum!!!! Pobremas Com Moedas 614389257
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
Pobremas Com Moedas Medal211:1
Pobremas Com Moedas Medal212:0
Pobremas Com Moedas Medal213:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Ter Out 30, 2012 12:51 pm
Pode ganhar em competição
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Ouro10:0Pobremas Com Moedas Trophy11:0Pobremas Com Moedas Trophy12:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Ter Out 30, 2012 1:24 pm
Obrigado!!!
fabiorockk
fabiorockk
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 39

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Ter Out 30, 2012 2:15 pm
Calma lek, isso não é desrespeito e sim um aviso e se não está fazendo o que falei então deixa rolar

Mais uma coisa é super estranha veja:
Pobremas Com Moedas Capturarhl
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Ouro10:0Pobremas Com Moedas Trophy11:0Pobremas Com Moedas Trophy12:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Ter Out 30, 2012 2:39 pm
kkkkkkkkkk Pode faze o que vc Quize Amigo Sei não Sou Fis nada Se vc Acha que Tenho uma acc Fa-k Pobrema é seu Nem Ligo Sei que não tenho
fabiorockk
fabiorockk
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 39

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Ter Out 30, 2012 7:28 pm
Isso que eu queria ouvir de você, se não tem é porque não tem e fim de papo certo?
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Pobremas Com Moedas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pobremas Com Moedas Right_bar_bleue

Pobremas Com Moedas Ouro10:0Pobremas Com Moedas Trophy11:0Pobremas Com Moedas Trophy12:0

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Qua Out 31, 2012 7:56 am
Amigo Muito Obrigado Por Cassua Da minha Cara Não Reviva Os Post Velho Ok Obrigado!!!
Conteúdo patrocinado

Pobremas Com Moedas Empty Re: Pobremas Com Moedas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos