Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

+4
caioctb157
Nickk
Del123
waldirsp11
8 participantes
Ir para baixo
waldirsp11
waldirsp11
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 16

Reputação Reputação : 41
Quebra de regras :
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Right_bar_bleue

Gostei EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Dom Fev 10, 2013 1:58 pm
E ae pessoal, bl?

Estou procurando equipe para montar ddtank 2!

Eu entro com servidor dedicado com proteção anti-dos, 24 horas online
Especificação do server:
- Processador: 8 x 2.0ghz
- 16gb de memoria
- Espaço: 4TB de HD
- Conexão dedicada de 1GBps
- Firewall: Cisco ASA (Hardware) com proteção anti-dos


Preciso de alguem que tenha as files do ddt2 com pets, e esteja a fim de crescer e lucrar $!

PRATICAMENTE JÁ VAI COMEÇAR COM UNS 50 a 70 USERS ONLINE!
Quem se interessar, leva 25% de participação dos lucro das vendas no shopping ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), somente quando os usuários comprarem iten para usar no site desse ddtank! O ddtank possuirá várias linguagens (Ingles, Portugues e Vietnamita) assim como no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O interessado será responsável pela administração da equipe (eventos, moderadores e demais owners no xat)
Obs.: Estou entrando como patrocinador em: publicidade, infra-estrutura, Segurança e Desenvolvimento (Design e Programação)

Para agilizar o contato, envie PVT com um server hamachi ou vps para mostrar que tem as files funcionando. (irei testar antes de começarmos)

Podemos fechar contrato assinado já que envolve participação de lucros (vc n terá despesa nenhuma, apenas lucros sobre vendas)
Del123
Del123
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 7

Reputação Reputação : -1
Quebra de regras :
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Right_bar_bleue

para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal211:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal212:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal213:0

Gostei Re: EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Seg Fev 11, 2013 1:05 pm
Cara , não quero ser nada ( mas pode dar mod que aceito ) kk , eu so quero jogar mas cade o SITE DO DDTANK ?
Nickk
Nickk
Designer
Designer
Moedas Moedas : 150

Mensagens Mensagens : 366

Reputação Reputação : 46
Quebra de regras :
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Right_bar_bleue

mensagem vipA minha arte não só significa COR , nem habilidade a arte é o AMOR
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal211:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal212:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal213:1

Gostei Re: EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Ter Fev 12, 2013 6:33 pm
Eu posso ser Mod ^-^ hein? só mandar o site u,u
caioctb157
caioctb157
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 47

Reputação Reputação : 43
Quebra de regras :
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Right_bar_bleue

Gostei Re: EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Qui Fev 14, 2013 2:56 pm
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS 1328449682 posso ser mod e tbm manda o sit
luisx721
luisx721
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 3

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Right_bar_bleue

para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal211:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal212:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal213:0

Gostei Re: EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Sex Fev 15, 2013 10:08 am
eu sei onde tem files do ddtank 2
DinamiteGamer
DinamiteGamer
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 8

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Right_bar_bleue

para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal211:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal212:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal213:0

Gostei Re: EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Sáb Fev 16, 2013 8:41 am
[/b][i]alguem sabe um ddtank bom ae?
Oreia_12
Oreia_12
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Right_bar_bleue

para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal211:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal212:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal213:0

Gostei Re: EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Sáb Fev 16, 2013 11:18 pm
X to querendo Joga + não sei onde fica o negoso pra eu joga ddtank
felipinhofofo12
felipinhofofo12
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Right_bar_bleue

para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal211:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal212:0para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Medal213:0

Gostei Re: EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Dom maio 19, 2013 11:17 am
neste link se encontro o topico de um forum com o tutorial e as files [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para - EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS Price-tag Tags / Palavras chave: resposta do ddtank 2
Conteúdo patrocinado

Gostei Re: EQUIPE PARA DDTANK 2 COM PETS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos