Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
ddtank - .:DDTank 3:. BY: KickButowisk Left_bar_bleue1 / 1001 / 100ddtank - .:DDTank 3:. BY: KickButowisk Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
ddtank - .:DDTank 3:. BY: KickButowisk Medal211:3ddtank - .:DDTank 3:. BY: KickButowisk Medal212:0ddtank - .:DDTank 3:. BY: KickButowisk Medal213:0

ddtank - .:DDTank 3:. BY: KickButowisk Empty .:DDTank 3:. BY: KickButowisk

Seg Jun 17, 2013 8:53 pm
Fala ae galerinha do bomba games, estou aqui postando o ddtank 3 eu sei que ele ja foi postado mais eu só dando uma repassada por que ele deu uma atualizada e ficou melhor (pelo menos eu acho) esta muito massa.

INFORMAÇÕES:

CUPONS: 100000
MONEY(AQUELA MOEDA V EU ACHO NÃO LEMBRO): 50000
GOLD: 10000
Instancias: não tentem ir nenhuma solo por que ele vai bugar dpois que você mata o ultimo chefão, o bugou no médio no ultimo chefão também buga. O dragão o da tribo, não tem nem o facil nem o medio liberado, mesmo se você estiver no lvl 18 eu não sei se tem outro geito pra liberar mais é assim.
Pets: On - Libera: lvl 25, Lvl max do pet: 60
Evento eles dizem que é 24h eu não sei se tem um canal especifico pra eles mais eu nunca achei nenhum.
prato: off
jarro: off
vip: Você começa vip 0 o max é 12, pra upar seu vip você tem que comprar pacotes de 5999
fortalecimento max: 12, pra usar aquelas pedras novas de fortalecimento tem um negócio la no canto do ferreiro dai tu clica e vai tudo de uma vez.
NO COMEÇO DO JOGO VOCÊ GANHA UNS ITEMS BEM BOM.


Site: http://pt.ddtank3.com/

Como criar uma conta. (PS: No final do video aparece o Bomba-games e um outro fórum que é o meu, se o Admin achar algum problema, eu tiro o video do Tópico ;))


Obrigado, deem seu like estarão me ajudando qual quer erro é só comentar que eu ja arrumo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos