Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rafaellm
rafaellm
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Right_bar_bleue

servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Medal211:0servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Medal212:0servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Medal213:0

servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Empty [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.

Sex Jul 19, 2013 1:07 pm
Boa tarde pessoal..

Nome : Rafael.
Idade : 18 anos.

Jogo wow : Desde o TBC. Não sei exatamente quantos anos faz , do tbc até atualidade.

Trabalho como GM : 1 Ano.

Já atuei na blizzard na expancao do Cataclysm , porem não continuei a jogar , pelo fato que não gostei das novas atualizacoes.
Então no momento apenas jogo servidores Blizz , Wotlk.

Bom , ja fui GM em varios servidores , Pradox wow , General wow , rampage wow , Porem como sempre fecharao..
Isso já faz um bom tempo.

Fiquei afastado do cargo por alguns meses , por falta de servidor. Mas agora estou divulgando meu trabalho em todos os forums , realmente irei voltar a ativa.

Faço um trabalho serio como GM.

Por exemplo : Atendimento Tickets , Atendimento Forum , Atendimento a players IN-GAME.
Faço todo o suporte de atendimento.
Sei escrever corretamente , e sei lidar realmente com os players , de uma forma não grosseira , mas que sim resolva o problema deste player. Eu procuro a solução em todos os casos possíveis.

Divulgo o servidor em todos os forums , sites que conheco. Quero crescer junto com o servidor. Quero ajudar o servidor.
Jamais beneficiei algum player , amigo  , enfim.

Gostaria de 1 semana de TESTE , em qualquer servidor que esteja precisando de um bom GM.

Não sou estas crianças de 12 anos que pedem GM , para ficar teleportando players , beneficiar , zoar , brincar , etc.


CASO VC QUEIRA TESTAR MEU TRABALHO MEU EMAIL É : gamemaster_hazan@hotmail.com
APENAS EMAIL.


Será uma honra , trabalhar em seu servidor. Aguardo contato de algum servidor e obrigado.
eafael
eafael
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Right_bar_bleue

servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Medal211:0servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Medal212:0servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Medal213:0

servidor - [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.  Empty Re: [GM] Disposto a trabalhar em um servidor de WoW - Fun/Blizz.

Ter Set 03, 2013 5:24 pm
o meu deuz eu tbm chamo rafael leme
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos