Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iTz Lucas
iTz Lucas
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 81

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Right_bar_bleue

para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal211:0para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal212:0para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal213:0
https://www.facebook.com/Lucas Tizzo

para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Empty Jogo para você que gosta de pokemon e tibia !

Sáb Jul 27, 2013 8:45 am
Olá pessoas estou falando de um jogo de pokemon incrivel do estilo de tibia de computador .Seu nome é OTPokemon seu site OTPokemon.com é divertido você pode escolher um pokemon fazer sua jornada ter uma casa,Ter muitos pokemons,quando você baixar você cria uma conta escolhendo o server e cidade ele tem um mapa gigantesco para você explorar e conhecer novos amigos ! .Quando você entra pela primeira vez você customiza sua roupa e escolhe um pokemon a sua roupa depois pode mudar quando quiser ! é um jogo muito legal pra pessoas que gostam de tibia e pókemon.Se leu até aki obrigado de um [+] e me adicione.
momoyyyy
momoyyyy
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 1

Mensagens Mensagens : 65

Reputação Reputação : 12
Quebra de regras :
para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Right_bar_bleue

para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal211:0para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal212:0para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal213:0

para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Empty Re: Jogo para você que gosta de pokemon e tibia !

Dom Ago 18, 2013 3:58 pm
vlw jogo muito massa so nivel 96
iTz Lucas
iTz Lucas
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 81

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Right_bar_bleue

para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal211:0para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal212:0para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Medal213:0
https://www.facebook.com/Lucas Tizzo

para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Empty Re: Jogo para você que gosta de pokemon e tibia !

Dom Ago 18, 2013 5:43 pm
nossa que foda,mas eu ja parei de jogar porque minha net é mt ruim :( e fica mt lag dificil de jogar :/
Conteúdo patrocinado

para - Jogo para você que gosta de pokemon e tibia ! Empty Re: Jogo para você que gosta de pokemon e tibia !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos