Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Heisen
Heisen
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
pirata - Habbo Pirata com Vagas de Gerente '' staff '' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100pirata - Habbo Pirata com Vagas de Gerente '' staff '' Right_bar_bleue

pirata - Habbo Pirata com Vagas de Gerente '' staff '' Medal211:0pirata - Habbo Pirata com Vagas de Gerente '' staff '' Medal212:0pirata - Habbo Pirata com Vagas de Gerente '' staff '' Medal213:0

pirata - Habbo Pirata com Vagas de Gerente '' staff '' Empty Habbo Pirata com Vagas de Gerente '' staff ''

Dom Mar 23, 2014 9:28 am
O Hotel irá funcionar assim , Sempre com 10 ou mais usuários ativos haverá evento valendo emblema gamer que irá até o nível 30 ou raro especial do catálago staff .
Para você que gosta de ser gerente de um hotel ou um staff como se dizem , você poderá ser , porque o método de conseguir será facil , mas como será o método? Será o seguinte , ajudar o Hotel crescer , divulgando em outros , assim mostrando seu interesse com o hotel , você Ganha seu cargo !

Mais informações me procure no http://hibbahotel.com.br/me 

Meu Nome lá é Heisen !

Sempre estarei trazendo novidade para vocês !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos