Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
surfistaos2s2
surfistaos2s2
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 35

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
Leia Importante! ERRO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leia Importante! ERRO Right_bar_bleue

Leia Importante! ERRO Medal211:0Leia Importante! ERRO Medal212:0Leia Importante! ERRO Medal213:0

Zangado Leia Importante! ERRO

Qui Jun 12, 2014 1:44 pm
Olá pessoal,tudo bem?..,Bom eu vim aqui para ver se algum de vocês podem me ajudar.,Bom meu crossfire as vezes enquanto estou jogando ele trava e dps tenho que desligar o notebook e ligar de novo.Antes não era assim começou a poucos dias.
OBS:Não é virús já procurei e não tem virús


Me ajudem!! Leia Importante! ERRO 2212965510 


__________________________________________
  "Não mande eu desistir se nem ao menos tentei"
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Leia Importante! ERRO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leia Importante! ERRO Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Leia Importante! ERRO Medal211:0Leia Importante! ERRO Medal212:0Leia Importante! ERRO Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Zangado Re: Leia Importante! ERRO

Sex Jun 13, 2014 11:16 am
Comigo já aconteceu erros semelhantes, mas acho que não é o mesmo. Uma vez era o meu antivírus que ficava interferindo no jogo, outra vez o jogo travava quando dava pico de uso de momória ram. Não sei bem o que está acontecendo com você, mas provavelmente é algum arquivo executado que ta interferindo, o bom é ver os arquivos que estão ocupando bastante memoria enquanto vc ta com o crossfire aberto, dai se vir algum que vc desconhece encerra dele. (ctrl + alt + del na parte de processos)
BluEzãO
BluEzãO
Prodígio
Prodígio
Moedas Moedas : 983

Mensagens Mensagens : 53

Reputação Reputação : 14
Quebra de regras :
Leia Importante! ERRO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leia Importante! ERRO Right_bar_bleue

mensagem vipNão esquece do + e me envia um convite pra amigo!
Leia Importante! ERRO Medal211:0Leia Importante! ERRO Medal212:0Leia Importante! ERRO Medal213:1

Zangado Re: Leia Importante! ERRO

Sex Jun 13, 2014 11:54 am
^ vale lembrar também que é bom sempre ver se todos os drivers do computador estão instalados e atualizados. Existem vários programas pra atualizar drivers, é bom verificar isso.
surfistaos2s2
surfistaos2s2
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 35

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
Leia Importante! ERRO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Leia Importante! ERRO Right_bar_bleue

Leia Importante! ERRO Medal211:0Leia Importante! ERRO Medal212:0Leia Importante! ERRO Medal213:0

Zangado Re: Leia Importante! ERRO

Sáb Jun 14, 2014 3:30 pm
Isso começou a pouco tempo,não era assim tipo trava e tenho que reiniciar :\
Conteúdo patrocinado

Zangado Re: Leia Importante! ERRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos