Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xHostGamer
xHostGamer
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
para - Como obter uma host para sa-mp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Como obter uma host para sa-mp Right_bar_bleue

para - Como obter uma host para sa-mp Medal211:0para - Como obter uma host para sa-mp Medal212:0para - Como obter uma host para sa-mp Medal213:0

para - Como obter uma host para sa-mp Empty Como obter uma host para sa-mp

Qua Set 10, 2014 3:44 pm
Bom galera eu vi que muita gente não sabe como obter um host pra criar o samp hoje vou dar um tutorial rapidim.

Primeiro passo . Tenha 10 reais ou 20 30 sla de acordo com quantos slots voce quer.

Segundo visite um site que vende host eu aconselho ( http://hostgamer.meximas.com/ )

Terceiro Paga la com pagseguro e eles irao te enviar um email ( O email que vc pagou no pagseguro e oq eles vao mandar )

Quarto Voce vai no painel deles ( painel.hostgamer.meximas.com )

Quinto Loga la com o usuario e senha que eles te mandaram

Sexto La eles poem uma GM mo lixa ai vc aperta em Arquivos , e apaga tudo que tem la e joga seu serv-samp

Setimo Lembrando que nao pode ser server-samp.exe voce tem que trocar o nome do arquivo que liga para server-SeuNomeDeUsuarioNoPainel.exe e e depois aperta em ligar 1 vêz e da F5.

Oitavo No canto -> vai ter o seu IP você copia coloca no samp divulga e pronto !!!

Creditos a mim !!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos