Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
E=MC²
E=MC²
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 142

Reputação Reputação : 30
Quebra de regras :
O que estou fazendo essa primeira semana após o anúncio da volta a administração do fórum? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O que estou fazendo essa primeira semana após o anúncio da volta a administração do fórum? Right_bar_bleue

O que estou fazendo essa primeira semana após o anúncio da volta a administração do fórum? Empty O que estou fazendo essa primeira semana após o anúncio da volta a administração do fórum?

Seg Abr 06, 2015 8:55 am
É preocupante a quantidade de postagens em áreas incorretas no fórum. Estarei por um bom tempo ocupado cuidando do manejo dessas mensagens para suas sessões corretas.
Logo após eu arrumar tudo em suas respectivas áreas, terei que atualizar os posts oficiais do fórum, como as mensagens de boas vindas, e as guias de como utilizar o fórum, assim como as regras.
É entendido por mim, que para o fórum voltar, ele precisa estar bem estruturado, com cada postagem em seu devido lugar, e com um bom número de informações sobre o fórum e como utiliza-lo. O que estou fazendo essa primeira semana após o anúncio da volta a administração do fórum? 1331537030
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos