Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mikhael1717
Mikhael1717
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 16

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Dom Fev 10, 2013 12:25 pm
Bom galera, estou trazendo ao fórum um tutorial de como fazer um Habbo Pirata [RETRO]

Espero que gostem xD


Índice
:

1. Sites e Downloads

2. Tutorial

3. Hospedagem


4. Ligando seu Servidor

5. Informações gerais

VEJA O TÓPICO ATÉ O FINAL

1°. Downloads

Pacote com o Debbo v3.5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.1°. Sites:

Site de Hospedagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gerador do Loader: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observações: Se quiser com Hamachi faça download do hamachi ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] Se quiser sem Hamachi continue seguindo o tutorial


2°. Tutorial

Extraia o Debbo v3.5 para sua área de trabalho [Para extrair abra o arquivo após o download clique em cima da pasta e aperte Alt+e e escolha o destino do arquivo]

Abra o servidor Debbo e não mexa nele ate o tutorial pedir [Obs: Se seu debbo der o erro 339 execute como administrador que ele irá funcionar normalmente. Não é necessário refazer o processo toda vez que for usá-lo. Se o erro continuar procure ajuda no google]

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print1j



[color=orange]Instale o Hamachi [color=black][Quem for fazer com hamachi. Se não continue seguindo o tutorial] se é a primeira vez usando o hamachi clique em Ligar para ele funcionar

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print2z



Vá em "Rede" e Clique em criar nova rede

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print3zi



Ecolha um Id uma senha e confirme a senha

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print4n



Agora entre no site do gerador de loaders escolha sua linguagem [Clique na bandeira do Brasil para criar um loader em português. Obs: O loader não será 100% português porque o Debbo não é 100% traduzido :x]

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print5f



Agora vamos criar seu Loader achi coloque seu ip DO HAMACHI se não deixe como está e não mude nada. Obs: Se quiser sem Hamachi SIGA O TUTORIAL ATÉ O FIM]

Ip deixe igual ou coloque o do seu Hamachi

[color=orange]Na Porta você coloca 90

Escolha a aparência do seu Botão de acesso rápido e do fundo do Carregando do seu Loader

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print6j



Clique em Criar Loader; Deixe aberto [NÃO FECHE ATÉ O TUTORIAL PEDIR]


3°. Hospedagem

Abra o site do Blogger e clique em inscreva-se [Mesmo se tiver conta crie uma fake]

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print7i



Coloque seus dados e se cadastre normalmente este site para aprender a criar uma conta e um Blog no Site do Blogger (estará escrito Blogspot mais é o mesmo site)
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]


Agora clique em "Novo Post"

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print8g



Em seguida clique em Html

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print9



Agora vá no gerador de Loaders e copie o que está dentro da caixinha "Loader Button" e cole no novo post Html que você fez no blogger

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print10



Em seguida clique em "Ignorar aviso" em seguida "Publicar"

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print11r




4°. Ligando seu Servidor

Após ter publicado seu Loader entre no seu Blog [Exemplo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deixe aberto e não feche até o tutorial pedir

Agora vamos configurar seu servidor; Abra-o e clique em "Editor" em seguida clique na opção "Database Editor"

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print12n



Agora vamos colocar a porta correta [Que é a porta 90] Troque de 1232 para 90 e salve

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Print13g



Feche seu servidor e abra-o de novo

Agora é só entrar no seu Blog clicar no botão do seu Loader e se divertir ^^


5°. Informações Gerais

Créditos do Tutorial: Eu mesmo

Baseado em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos por tirar o erro do Debbo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Perguntas Frequentes
[F.A.Q]

Meu Habbo parou de funcionar quando desliguei meu pc. Porque?
R: Porquê você prescisa alterar seu ip sempre que seu pc conectar e desconectar da internet [ligar ou desligar]

Como altero o Ip do meu servidor toda vez q desliga o pc?
R: Para mudar seu ip abra seu post no Blogger [onde você colocou seu Loader], aperte Ctrl+F e procure Ip ou Host. Lá estara seu ip, dai é só modificar pelo seu ip atual.

Como descubro meu ip?
R: Vá nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algumas páginas do meu catalógo não abrem e agora?
R: Estarei postando futuramente como editar seu Habbo Retro [Não posto agora por que eu realmente não sei]; Mas o ideal mesmo é você evitar abrir estas páginas

As pessoas não conseguem entrar no meu servidor via hamachi e agora?
R: Para as pessoas entrarem no seu servidor você deve passar o Id da sua rede e a senha se elas não estiverem conectadas a uma de suas redes elas não consiguirão entar



Considerações Finais:

Espero que tenham gostado do post. Deu um trabalho do cão pra faze-lo.

Não critiquem por eu ter explicado um Habbo Retro, pois os retros nunca ficam desatualizados e a Sulake não tenta tira-los do ar.

Em breve estarei postando um guia de como arrumar o catálogo e como inserir mobs.

Fiquem atentos.

Desculpem qualquer erro de português ou qualquer falha de envio de imagem. Até dia 10/02/2013 as imagens estavão carregando perfeitamente.

Foi meu primeiro tópico me desculpem por qualquer coisa



TÓPICO FEITO POR: Mikhael1717



Valeu Galera do Bomba Games

]
jhonattag@hotmail.com
jhonattag@hotmail.com
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 4

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal211:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal212:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal213:0

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Qua Fev 13, 2013 4:59 pm
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] 1664271768 porque eu baixei o debbo e apareçeu 4shared deskotop
jhonattag@hotmail.com
jhonattag@hotmail.com
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 4

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal211:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal212:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal213:0

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Qua Fev 13, 2013 5:24 pm
deixe já resolvi,é muito maneiro [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] 945460240
jhonattag@hotmail.com
jhonattag@hotmail.com
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 4

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal211:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal212:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal213:0

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Qui Fev 14, 2013 6:53 am
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] 1629571353
Mikhael1717
Mikhael1717
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 16

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Sex Fev 15, 2013 9:08 pm
Conseguiu certinho? Eu vo atualiza uma hr dessas axei um servidor com piscina funcionando e com cat 100% traduzido e funcionando.
Player Ninja
Player Ninja
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal211:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal212:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal213:0

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Sáb Fev 16, 2013 2:35 pm
Aaaah, sério que precisa de Hamachi ?
Mikhael1717
Mikhael1717
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 16

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Ter Fev 19, 2013 5:32 pm
trabalho do cão pra faze o post dai o cara reclama? Não leu o tuto direito pq explica sem hamachi (a não ser que sua net seja compartilhada) vai funcionar ¬_¬'
cleverson000
cleverson000
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal211:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal212:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal213:0

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Qui Mar 07, 2013 6:36 pm
SE EU NAO EXTRAIR E EDITAR COM TUDO Q VC MANDOU O DEBBO E DEPOIS MAIS EXTRAIR VAI DAR CERTO?
carlosrockbr
carlosrockbr
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal211:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal212:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal213:0

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Seg Jul 01, 2013 12:01 pm
cara, n to conseguindo postar no blogger, clico ignorar aviso e na hora de postar volta aquele aviso e n posta
carlosrockbr
carlosrockbr
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal211:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal212:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal213:0

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Seg Jul 01, 2013 12:36 pm
agora consegui mas aparece que o hotel ta offline
momoyyyy
momoyyyy
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : 1

Mensagens Mensagens : 65

Reputação Reputação : 12
Quebra de regras :
[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Right_bar_bleue

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal211:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal212:0[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Medal213:0

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Dom Ago 18, 2013 9:29 pm
mt coisa fiz meu serve torto
Conteúdo patrocinado

[Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro] Empty Re: [Tutorial][Tuto] Como Criar um Habbo Pirata [Retro]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos