Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
manoel1237
manoel1237
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 375

Reputação Reputação : 55
Quebra de regras :
Algumas signs... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Algumas signs... Right_bar_bleue

Algumas signs... Empty Algumas signs...

Seg Fev 11, 2013 10:43 am
Ta ae algumas

Algumas signs... Itachoa



Algumas signs... Oroy

kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
Algumas signs... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas signs... Right_bar_bleue

Algumas signs... Medal211:1Algumas signs... Medal212:0Algumas signs... Medal213:0

Algumas signs... Empty Re: Algumas signs...

Seg Fev 11, 2013 1:21 pm
Tá evoluindo =D

1 Dica Procure um Wallpaper que Combine + com a render (Não coloque um wallpaper com a cor da sign e nem um com á Reverça).E que combine com o tema Tbm.
Slown
Slown
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 27

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
Algumas signs... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas signs... Right_bar_bleue

Algumas signs... Medal211:0Algumas signs... Medal212:0Algumas signs... Medal213:0

Algumas signs... Empty Re: Algumas signs...

Ter Fev 12, 2013 6:14 am
Bom cara, teu problema é o seguinte, tu num sabe fazer, más tu tenta...
o problema que tu tá tendo é o seguinte...
(oque é render??? eu vou falar;.. então, render não é oque o garotinho ai falou não, render é uma coisa sign é outra, render é a imagem em foco, exemplo... vou postar no final um exemplo dos dois.) Tuas Renders num estão combinando com a BG(oque é bg??? eu também lhe respondo pequeno gafanhoto... é background) e também num tem tratamento, iluminação, esta tudo muito doido, mais não se proucupe, o seu problema também é o mesmo do Kroy,ele consegue fazer a render combinar, más não adianta, ele coloca a render toda serrilhada e feiosa e é monocor, sem tratamento e iluminação muito fraca.


Render :

Algumas signs... Render_luffy_by_volbeat7-d49j4gd

Sign:

Algumas signs... SlownSign_zps220d9254
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
Algumas signs... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas signs... Right_bar_bleue

Algumas signs... Medal211:1Algumas signs... Medal212:0Algumas signs... Medal213:0

Algumas signs... Empty Re: Algumas signs...

Ter Fev 12, 2013 8:28 am
Slown escreveu:Bom cara, teu problema é o seguinte, tu num sabe fazer, más tu tenta...
o problema que tu tá tendo é o seguinte...
(oque é render??? eu vou falar;.. então, render não é oque o garotinho ai falou não, render é uma coisa sign é outra, render é a imagem em foco, exemplo... vou postar no final um exemplo dos dois.) Tuas Renders num estão combinando com a BG(oque é bg??? eu também lhe respondo pequeno gafanhoto... é background) e também num tem tratamento, iluminação, esta tudo muito doido, mais não se proucupe, o seu problema também é o mesmo do Kroy,ele consegue fazer a render combinar, más não adianta, ele coloca a render toda serrilhada e feiosa e é monocor, sem tratamento e iluminação muito fraca.

1. Eu não Citei oque é render pra ele, e sim apenas dei a dica dele pegar um wallpaper que combine +.

2.Sobre Tratamento e Iluminação, Pega o Phothoscape e faz uma Perfeita Sign Com TRATAMENTO E ILUMINAÇAO.
Intaum oque acontece é que ele não usa o Photoshop e sim o phothoscape.

3.Você citou que ele não sabe fazer. R:Errado ele sabe fazer sim do jeito dele aposto que dá mt Showzinho nos q usa o Phtoscape.

4.Você Tbm citou Que minhas Signs não tem tratamento e pouca iluminação.
R:Sim eu dou tratamento na BG,RENDER,E BORDA. Iluminação sim eu coloquei Iluminação No lado direito da Sign (Na Bg e Na Render tbm)

5.Caso se ache o Bixão do Photoshop e quiser um Desafio aceito numa Boa.
manoel1237
manoel1237
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 375

Reputação Reputação : 55
Quebra de regras :
Algumas signs... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Algumas signs... Right_bar_bleue

Algumas signs... Empty Re: Algumas signs...

Ter Fev 12, 2013 10:06 am
Sem briga.
Bom , eu não fasso tratamento na foto por que uso photoscape , o photoscape tem recursos do photoshop só que não todos e do photoshop são bem melhores , se for pra fica falando mau e não dar dica melhor não falar nada.
Conteúdo patrocinado

Algumas signs... Empty Re: Algumas signs...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos