Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
manoel1237
manoel1237
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 375

Reputação Reputação : 55
Quebra de regras :
Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Right_bar_bleue

Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Empty Pessoal pra quem joga minecraft do xbox

Qui Jun 13, 2013 2:00 pm
Pessoal eu jogo sozinho eu tenho live só que preciso de um server
Prefiro pvp (tipo hunger games de minecraft de pc )alguem poderia me falar um 
Sou 1 + 

OBS:O server pvp tem que ter mais de 10 players 

Obg :)
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Right_bar_bleue

Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Medal211:1Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Medal212:0Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Medal213:0

Pessoal pra quem joga minecraft do xbox Empty Re: Pessoal pra quem joga minecraft do xbox

Qui Jun 13, 2013 4:03 pm
Olá amigo bom me desculpe por fugir umpouco do assunto de seu tópico mas, como você parece gostar de Minecraft venho lhe fazer 1 Convite para jogar em meus servers(Total Servers).

Total Servers contará com 2 Servidores Dedicados sendo 1 Full Pvp e 1 Survival Clans.
Bom até aqui tudo bem mas como citei que fugiria umpouco do assunto o Total Servers é apenas para Máquinas e não Consoles. :/

Caso se entereçou pelo servidor mande uma MP ;D
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos