Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal211:0Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal212:0Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Empty Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-'

Qui Jun 27, 2013 8:20 pm
Vou ter que me apresentar. Dizem que são muito exigentes e não se pode fazer nada, pisar na grama nem encostar na parede. Quando alguém é grosso comigo eu também fico arrogante. Não vou tirar nem a blusa, nem que eu fique 1 semana preso no quartel eu sou capaz de sair na mão com os oficiais de lá. Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' 4250292283
 Alguém já foi se apresentar lá?
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal211:3Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal212:0Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal213:0

Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Empty Re: Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-'

Sex Jul 05, 2013 2:02 pm
Nossa moço, que ruin... Sorte que eu ainda não tenho 18, eu não vou ir la fazer o negócio, eu só vo me alistar la... É muito ruin, eu não tenho saco pra ficar fazendo esses negócio '-'
BluEzãO
BluEzãO
Prodígio
Prodígio
Moedas Moedas : 983

Mensagens Mensagens : 53

Reputação Reputação : 14
Quebra de regras :
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Right_bar_bleue

mensagem vipNão esquece do + e me envia um convite pra amigo!
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal211:0Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal212:0Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal213:1

Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Empty Re: Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-'

Sex Jul 05, 2013 6:34 pm
kkkkk precisa ir se apresentar, vc tem q ir se alistar e depois de se alistar vc tem q ir se apresentar e eles fazem os testes com todo mundo gordo, magro... eles n tão nem aí se vc reprovar de td jeito se fica o dia todinho la
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal211:3Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal212:0Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal213:0

Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Empty Re: Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-'

Seg Jul 08, 2013 9:20 pm
Mais meio que aqui aonde eu moro não precisa ir até la é só se alistar ;) não precisa fazer treinamento essas coisa... É chato poaskpaoskapsokasp
faier108
faier108
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 75

Mensagens Mensagens : 201

Reputação Reputação : 23
Quebra de regras :
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Right_bar_bleue

Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Empty Re: Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-'

Sáb Jul 13, 2013 1:34 pm
Eu não me alisto nem a pau vo fasse 18 em dezembro mas to na faculdade fazendo astronomia se deus quizer viro astronomo!XD
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal211:0Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal212:0Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Empty Re: Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-'

Ter Jul 16, 2013 2:37 am
AAASSSSSTRONOMIAAAAAAAA EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 Adoro astronomia, é a ciência mais fascinante de todas. Meus planos de vida que eu pretendo logo por em pratica, muitos envolvem astronomia. Rsrs. Eu faço curso de astrofísica. Eu acho massa a pós graduação de cosmologia.
 Mas vc tem sorte, pq eu reprovei e agr n to na faculdade, se eu n tivesse eles iriam me dispensar na hora.
Conteúdo patrocinado

Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-' Empty Re: Estou doidinho pra xingar os oficiais no exército '-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos