Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
Alguem ainda se importan com o Forum?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ainda se importan com o Forum?? Right_bar_bleue

Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal211:1Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal212:0Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal213:0

Alguem ainda se importan com o Forum?? Empty Alguem ainda se importan com o Forum??

Sáb Fev 15, 2014 7:36 am
Primeiramente vim deseja um "Oi" á todos, e quero que entendão que as palavras a seguir não vem do "Kroy" e sim de mim mesmo, eu Guilherme...

Bom galera é o seguinte: Algumas dúvidas correram aí no forum.. 

O Forum morreu?? / Oque tá acontecendo?? Etc..

A resposta foi e que o forum não tinha morrido , estavamos preparando uma reformulação e tal... E Realmente estavamos OPA! não péra..
Eu estava, mas acho que o Admin não, como alguns já sabem á última visita dele no fórum foi á 1 mês atrás. 
Galera eu falei com ele que éra pra gente faze um modelo novo pro forum, muito mais moderno etc..
Um ex de modelo é o meu Fórum.. http://minecraft-brasil.forumeiros.com/
Ele disse que tbm estava querendo e bla bla, mas pelo oque parece não Galera, então é o seguinte a Bomba Games morreu Sim!

Éla pode voltar a ativa?? Pode mas precisaria de mais dedicação de tais pessoas...


Admin a proposta que lhe fiz ainda está de pé! Eu não quero ver esse gigante fórum durmindo.


E aí que fica a pergunta: Alguem ainda se importan com o Fórum além de mim???
Nickk
Nickk
Designer
Designer
Moedas Moedas : 150

Mensagens Mensagens : 366

Reputação Reputação : 46
Quebra de regras :
Alguem ainda se importan com o Forum?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ainda se importan com o Forum?? Right_bar_bleue

mensagem vipA minha arte não só significa COR , nem habilidade a arte é o AMOR
Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal211:0Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal212:0Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal213:1

Alguem ainda se importan com o Forum?? Empty Re: Alguem ainda se importan com o Forum??

Sáb Fev 15, 2014 5:38 pm
kroy escreveu:Primeiramente vim deseja um "Oi" á todos, e quero que entendão que as palavras a seguir não vem do "Kroy" e sim de mim mesmo, eu Guilherme...

Bom galera é o seguinte: Algumas dúvidas correram aí no forum.. 

O Forum morreu?? / Oque tá acontecendo?? Etc..

A resposta foi e que o forum não tinha morrido , estavamos preparando uma reformulação e tal... E Realmente estavamos OPA! não péra..
Eu estava, mas acho que o Admin não, como alguns já sabem á última visita dele no fórum foi á 1 mês atrás. 
Galera eu falei com ele que éra pra gente faze um modelo novo pro forum, muito mais moderno etc..
Um ex de modelo é o meu Fórum.. http://minecraft-brasil.forumeiros.com/
Ele disse que tbm estava querendo e bla bla, mas pelo oque parece não Galera, então é o seguinte a Bomba Games morreu Sim!

Éla pode voltar a ativa?? Pode mas precisaria de mais dedicação de tais pessoas...


Admin a proposta que lhe fiz ainda está de pé! Eu não quero ver esse gigante fórum durmindo.


E aí que fica a pergunta: Alguem ainda se importan com o Fórum além de mim???





-Meu pc tava CHEIO , de virus , Eu mesmo Reformatei , tava com preguisa de ficar 5h esperando baixar os Programas :c

. Bom eu Irei ajudar a Divulgar e Meu pc ainda n ta muito bom vou baixar um Programa Leve de Design..

Estarei ajudando ^^ , Eu divertia no forum , E vou continuar :D
faier108
faier108
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 75

Mensagens Mensagens : 201

Reputação Reputação : 23
Quebra de regras :
Alguem ainda se importan com o Forum?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ainda se importan com o Forum?? Right_bar_bleue

Alguem ainda se importan com o Forum?? Empty Re: Alguem ainda se importan com o Forum??

Seg Fev 17, 2014 7:00 pm
eu me importo com o forum!aqui me sinto tipo numa casa.
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Alguem ainda se importan com o Forum?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem ainda se importan com o Forum?? Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal211:0Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal212:0Alguem ainda se importan com o Forum?? Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Alguem ainda se importan com o Forum?? Empty Re: Alguem ainda se importan com o Forum??

Seg Fev 24, 2014 1:11 am
Eu sou meio nerd, e agora estou com 18 anos, estou estudando muito, trabalhei durante as férias, comprei um monitor novo (uma tv), agora está sendo montado meu novo pc, tive problemas de rede, parece que todas as metas que eu tentei pro fórum falharão, inclusive, eu fiquei com receio de entrar no fórum depois pq pensei que ele já taria totalmente morto, fiquei feliz que não. Eu não quero abandonar esse projeto, na verdade eu quero que ele cresça cada vez mais, só que eu vou parar de ficar prometendo pq as vezes fica difícil de cumprir, mas provavelmente terei que bolar novas estratégias, a primeira deve ser a reformulação do fórum. Já que o meu atual pc (positivo da pior espécie) está ruim até para navegar no fórum, eu baixarei os códigos do fórum e já começarei a separar pra que quando trocar de design os membros do fórum ainda continuem com as coisas do shop. Eu pussuo outros projetos, fórum e blogs, está tudo parado e tem muita gente me cobrando, como meu canal no Youtube que perdeu muita força, ta difícil a questão do tempo, mas as aulas já começarão e eu parei de trabalhar, já to com um bom monitor, provavelmente daqui umas 2 semanas um pc bom. Certamente o fórum será uma das primeiras prioridades minhas, além disso, nesse tempinho irei procurar bolar estratégias pra que esse tipo de coisa não ocorra novamente, mesmo se eu estiver com muita falta de tempo.
Conteúdo patrocinado

Alguem ainda se importan com o Forum?? Empty Re: Alguem ainda se importan com o Forum??

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos