Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Metin Resolve
Metin Resolve
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[PROJETO] METIN RESOLVE Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PROJETO] METIN RESOLVE Right_bar_bleue

[PROJETO] METIN RESOLVE Medal211:0[PROJETO] METIN RESOLVE Medal212:0[PROJETO] METIN RESOLVE Medal213:0

Gostei [PROJETO] METIN RESOLVE

Ter Jan 06, 2015 8:50 am
Salve Salve.

Tenho essa ídeia para um servidor PVM/PVP ROX!

Então quem quiser me ajudar sendo meu sócio (ADM), tenho capital para manter o server ON com host, porem, preciso de alguém que saiba montar e dar manutenção no servidor.

Exp: A definir (200% - 400%)
Drop: A definir (200% - 400%)
OldSchool
Padrão Metin 2 BR, no primeiro momento, chamado versão 1, não terá novos itens (Armas, Armaduras e Acessórios), apenas Suprema e king, conforme o server for crescendo e os jogadores ficando mais fortes teremos outras versões com coisas novas, sempre.
Refinação até +5 100%
+6 90%
+7 80%
+8 70%
+9 50%
Disfarces (Alguns afim de melhorar os set PVM)
Eventos TOP em datas comemorativas (aniversário do server e datas festivas)
Eventos UP todas as semanas até o server começar a ter mais players fortes
A intensão é que depois que o server passar a ter jogadores fortes, guildes tops, os GM ficarão mais focados em eventos e trabalho de manutenção e inovação para o servidor.
Estou em busca de uma equipe de GM que possa me auxiliar nesse projeto, quem tiver interesse e novas ideias, favor faça contato via e-mail.
admmetinresolve@ gmail.com [Retirar os espaços]

Quest e Missões
Missões de nível, dão recompensas como (4) eremitas por lvl como recompensa, (1) exorcismo por lvl,.
Quest terá recompensas variadas entre elas:
Nível Baixo 1 – 29 -> itens +9 para lvl baixo (Armaduras do 18 pra baixo, Arma do 25 pra baixo, Acessórios, Elmo do 21, Escudo do 21).
Nível Intermediário 29 – 45 -> baú de chefe orc, aranha rainha, anel de xp de 1 hora, luva de drop 1 hora, perga da paz, sopro, espera de benção.
Nível Alto 45 - 99 trajes PVM, Cabelos PVP, Sopro, Esfera de benção, perolas, diamantes e livros de skill passiva, pedra espiritual.

Drop de refins bom (pois será necessários refins para upar os itens), apenas perolas que será hard de dropa
Drop de monstros: Refins, Itens, Quest, Itens para poção e novo aprimoramento e roda add.
Drop de metin: livros, esquecimentos, joias ate +4, perga da paz, jollas e aramukas.

Cavalo tem que dropar medalhas e fazer as guest, porem, depois de conseguir cavalo militar como recompensa, receberá um PET PVM aleatório.

Quem tiver novas idéias ou interesse no servidor me procura via e-mail admmetinresolve@ gmail.com [Retirar os espaços]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos