Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo
Gustavo
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
 As 10 melhores séries de todos os tempos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 As 10 melhores séries de todos os tempos Right_bar_bleue

 As 10 melhores séries de todos os tempos Medal211:0 As 10 melhores séries de todos os tempos Medal212:0 As 10 melhores séries de todos os tempos Medal213:0
https://www.facebook.com/Gustavo.Fellye

 As 10 melhores séries de todos os tempos Empty As 10 melhores séries de todos os tempos

Sáb Abr 18, 2015 1:21 am
Oi,
 Eu sou um grande telespectador de séries, eu consumo séries todos os dias! <3 E por já ter assistido várias séries eu vou indicar as que eu assisti e mais gostei.

1º Game Of Thrones: Sem dúvidas a série mais legal que tem, todo mundo conhece então não tem o que falar.

2° The Big Bang Theory: É uma série de humor geek, um bando de nerd vivendo suas vidas, eu particularmente gosto dessas séries pq eu gosto de ciência e acompanho a comunidade científica.

3º Da Vinci Demons: É tipo Game Of Thrones, só que meiiooo diferente, conta a história de Leonardo da Vinci com muita ficção, uma série muito boa!.

4º BattleStar Galatica: Essa série é muito boa gente, ela mostra como nós humanos somos.

5º Breaking Bad: Nem preciso falar nada né? só nave de cristal mesmo hu3hu3.

6º Doctor Who: É tão simples, infantil, mas, sei lá, nós leva a infância, aquela ingenuidade, aquele mundo fantasioso e belo, ahhhh como eu chorei no episódio 5x10 vincent e o doutor...

7: Star Trek: Apesar de ser bastante antigo, Star Trek continua sendo uma série muito boa, com muita diplomacia e nem tanta ação, mostra o melhor que a humanidade pode se tornar.

8: Sobrenatural: Nem preciso falar nada né...

9: Prision Break: Essa série é foda, prendeu minha atenção.

10: Doutor House: Essa série, a primeira vista é aparentemente chata, mas conforme a série vai evoluindo você começa a se apegar pelo personagem, eu devo admitir, eu chorei pacas no último episódio. U,U


 Essas são as minhas 10 primeiras séries favoritas, é claro que tem muitas outras ótimas séries que eu assisti, como os filhos da anarquia, falling skies, under the dome, 2 homens e meio, arquivo x e tantas outras... 

 Espero que tenham gostado do meu gosto musica... ops, ''sériacal''   As 10 melhores séries de todos os tempos 2706621866 digam aí, de quais séries vocês gostam? :p
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos