Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

+6
XDaviDX
Bros
E=MC²
arkadan
Kɳร₣ѳ×βŘ
Admin
10 participantes
Ir para baixo
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal211:0[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal212:0[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Ter Jun 12, 2012 4:42 pm
Olá,
Estamos abrindo uma competição para melhores logos e imagens sobre a BG. Quem quiser participar tem que responder esse tópico já com a imagem feita, você pode fazer quantas quiser.
Irá ser escolhido as melhores até dia 20/06 e será recompensado esforço também. [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. 914431010
Os 5 melhores serão colocados no seleto grupo 'vencedores'. [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. 2706621866
Boa sorte a todos!.

(Quem responder esse tópico sem a imagem estar nele terá o comentário removido).


Última edição por Admin em Qui Jun 21, 2012 11:07 am, editado 1 vez(es)
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Ter Jun 12, 2012 6:56 pm
AII MANOW ESSA FOI SO PRA COMEÇAR IREI FAZER MAIS 2 :d


[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. FnR6S
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Ter Jun 12, 2012 7:42 pm
Ta ai espero q gostem :


[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. LOjX

Amanja talvez farei outro :D
arkadan
arkadan
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 293

Reputação Reputação : 150
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue18 / 10018 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Qua Jun 13, 2012 3:55 pm
voiu fazer mais um!1
E=MC²
E=MC²
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 142

Reputação Reputação : 30
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Qua Jun 13, 2012 4:38 pm
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Mohenjodarobombaatomica
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Qua Jun 13, 2012 6:25 pm
Ai essa fiko daorainha efeitos By : knsfoxbr :D


[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. 9rE1u
Bros
Bros
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 18

Reputação Reputação : 2
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Sex Jun 15, 2012 11:30 pm
Uma pergunta, qual o tema, e o tamanho?
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal211:0[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal212:0[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Sáb Jun 16, 2012 12:07 am
Bros escreveu:Uma pergunta, qual o tema, e o tamanho?

Na verdade não há tema, tamanho pode ser qual quer um. É tipo um banner mesmo, simbulo da BombaGames e criatividade. [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. 2706621866
XDaviDX
XDaviDX
Novato
Novato
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 41

Reputação Reputação : -7
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal211:1
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal212:0
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Medal213:0

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Sáb Jun 16, 2012 6:16 pm
Fiz um logo e um Gif que a gnt pode usar nos posts para o Forum fico lindo espero que vcs gostem !


__


Avahnaodigah
Avahnaodigah
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 108

Reputação Reputação : 21
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Dom Jun 17, 2012 4:17 pm
Eu Fiz um Gif ^^
Espero que gostem:
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. 123456gif

Avahnaodigah
Avahnaodigah
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 108

Reputação Reputação : 21
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Dom Jun 17, 2012 4:18 pm
Salva em imagens pq saiu mt grande u.u
Avahnaodigah
Avahnaodigah
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 108

Reputação Reputação : 21
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue6 / 1006 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Dom Jun 17, 2012 4:47 pm
Fiz Outro Bem melhor :D
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Bombagamesgif

[Ghost]
[Ghost]
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 27

Reputação Reputação : 11
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Qua Jun 20, 2012 11:41 am
Ta ae mais naum sei se fiko boa xD [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. 945460240

[img][COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Semttulotac [/img]
Foox
Foox
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 70

Reputação Reputação : 7
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Qua Jun 20, 2012 7:52 pm
... Como que crias esses trem... meu .deu. do seu
kiosani
kiosani
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 133

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Right_bar_bleue

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Qui Jun 21, 2012 5:54 pm
Avahnaodigah escreveu:Eu Fiz um Gif ^^
Espero que gostem:
[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. 123456gif


gostei + desse
Conteúdo patrocinado

[COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG. Empty Re: [COMPETIÇÃO] Imagens e logos para BG.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos