Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

+5
Titysk
mateusmgb
TAYLOR402
Liindinhah
chandley
9 participantes
Ir para baixo
chandley
chandley
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 7

Reputação Reputação : 3
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Qua Jun 27, 2012 3:56 pm
Se voce sempre quis ter um ddtank sua chance é agora mande sua mensagem.
Até logo! ...
Liindinhah
Liindinhah
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 4

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue3 / 1003 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty *-*

Qua Jun 27, 2012 5:01 pm
eu '-' , me adc no msn kawane_lindinhah@hot..
TAYLOR402
TAYLOR402
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 33

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue1 / 1001 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Re: Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Qua Jun 27, 2012 6:30 pm
ae cara passa um ddtank pirata ae para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo 1328449682


mateusmgb
mateusmgb
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 61

Reputação Reputação : -9
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

mensagem vipMembro banido permanentemente!

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Re: Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Qui Jun 28, 2012 11:19 am
eu, adc msn > mateus.reidelas@hotmail.com
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Medal211:1
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Medal212:0
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Medal213:0

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Re: Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Qui Jun 28, 2012 2:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando fizer me passa o link , blz?
Se kizer ajuda add la: christyandudu@hotmail.com
Indescriptt
Indescriptt
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 32

Reputação Reputação : 5
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Re: Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Qui Jun 28, 2012 3:00 pm
Faça que eu jogo (=
dragão imperial
dragão imperial
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 21

Reputação Reputação : 3
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Re: Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Qui Jun 28, 2012 6:45 pm
gostaria de jogar post ele quando termina
renildoc
renildoc
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 33

Reputação Reputação : -14
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Re: Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Qui Jun 28, 2012 7:12 pm
CARA ME ADD MSN ae renildolindo@live.com SÓ Criar te ajudo em tudo q eu puder
Foox
Foox
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 70

Reputação Reputação : 7
Quebra de regras :
para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Left_bar_bleue3 / 1003 / 100para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Right_bar_bleue

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Re: Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Qui Jun 28, 2012 9:57 pm
cria que eu jogo :D
Conteúdo patrocinado

para - Preciso de alguem para criar um ddtank comigo Empty Re: Preciso de alguem para criar um ddtank comigo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos