Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bombamatebxd
Bombamatebxd
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 40

Reputação Reputação : 12
Quebra de regras :
PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Left_bar_bleue100 / 100100 / 100PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Right_bar_bleue

mensagem vipBANIDO

PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Empty PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg,

Seg Jul 02, 2012 9:12 am
msn:patriciajosejaques@hotmail.com
ops,quero alguen que entenda .. se for novatos nao mande convites! estou esperando até amanha 4 horas..
ANAKAROLINY
ANAKAROLINY
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 13

Reputação Reputação : -15
Quebra de regras :
PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Right_bar_bleue

PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Empty eu ajudo

Seg Jul 02, 2012 9:13 am
Bombamatebxd escreveu:msn:patriciajosejaques@hotmail.com
ops,quero alguen que entenda .. se for novatos nao mande convites! estou esperando até amanha 4 horas..
cerebo157
cerebo157
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 3

Reputação Reputação : 4
Quebra de regras :
PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Right_bar_bleue

PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Empty Re: PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg,

Seg Jul 02, 2012 11:59 am
Bombamatebxd escreveu:msn:patriciajosejaques@hotmail.com
ops,quero alguen que entenda .. se for novatos nao mande convites! estou esperando até amanha 4 horas..
eu ajudo meu msn ai jhonta19961@hotmail.com
gasharaujo
gasharaujo
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 49

Reputação Reputação : 9
Quebra de regras :
PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Right_bar_bleue

PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Empty Re: PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg,

Seg Jul 02, 2012 1:19 pm
eu ajudaria tenho tds os programas q precisa, mas ñ entendo oq siginifica oq esta no manual se alguem quiser ajudar meu email e esse:
sacura.shippuden@gmail.com
gente responde algo eu mandarei o link do site q esta o manual mas ajuda aew realmente ñ entendo o enuciado desse manual
PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, 2706621866


Última edição por gasharaujo em Qua Jul 11, 2012 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo™
Gustavo™
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 105

Reputação Reputação : -1
Quebra de regras :
PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Left_bar_bleue30 / 10030 / 100PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Right_bar_bleue

PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Empty Re: PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg,

Seg Jul 02, 2012 6:19 pm
Eu ajudo msn:gustavosilva1980@live.com
Conteúdo patrocinado

PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg, Empty Re: PROCURO ALGUEM para criar um ddt junto cmg,

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos