Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Left_bar_bleue0 / 1000 / 100tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Empty tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece :

Sex Jun 29, 2012 7:07 pm
Olhem oq aconteçe se auguem divulgar forums akie na BG :

tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : 2962012136411

caso bugue : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/267/2962012136411.jpg/

, kkkkkkkk eu riii muito comentem aii !!
Gabriel
Gabriel
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 200

Mensagens Mensagens : 161

Reputação Reputação : 153
Quebra de regras :
tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Left_bar_bleue0 / 1000 / 100tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Right_bar_bleue

tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Empty Re: tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece :

Sex Jun 29, 2012 7:49 pm
Funny xD As Mina Pira :]
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Left_bar_bleue0 / 1000 / 100tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Empty Re: tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece :

Sex Jun 29, 2012 8:16 pm
Fear escreveu:Funny xD As Mina Pira :]

KKKKK ISSO MESMO VC FALANDO AS MINA PIRA ME LEMBREI DE 1 VIDEO DAORA Q RI MUITO VEJA :

xCocaCola
xCocaCola
Nível 2
Nível 2
Moedas Moedas : 200

Mensagens Mensagens : 162

Reputação Reputação : 26
Quebra de regras :
tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Left_bar_bleue0 / 1000 / 100tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Right_bar_bleue

tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Empty Re: tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece :

Sáb Jun 30, 2012 12:12 pm
Euri, o mlk deve tá tremendo agora ._.

*Knร₣×βŘ, Meu Malvado Favorito* :P

EDIT: Lol, ta tocando Eu Sou 1337 Pt.1, do DesceALetra, no video do mlk ? O_o
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Left_bar_bleue0 / 1000 / 100tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Empty Re: tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece :

Dom Jul 01, 2012 11:49 am
xCocaCola escreveu:Euri, o mlk deve tá tremendo agora ._.

*Knร₣×βŘ, Meu Malvado Favorito* :P

EDIT: Lol, ta tocando Eu Sou 1337 Pt.1, do DesceALetra, no video do mlk ? O_o

vlw lek mas foi o admin q feiz isso ;s , nao esta tocando eu so 1337 nao EU ACHO Q NAO -'
Conteúdo patrocinado

tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece : Empty Re: tentarao divulgar um forum akie na BG olha oq acontece :

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos