Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Oque achou do topico?

3 - 50%
1 - 17%
2 - 33%
 
Total de votos: 6
 
Votação encerrada
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Sáb Jul 14, 2012 7:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Iaew galera da bomba games agora e 8 hrs e to mei sem nada pra faze e olhando uma pastinha bem interesante aki no meu PC eu vi o LOGO da bomba games e Pensei vei na boa vo postar pra galera da BG sobre esta pasta para divulgar mais o meu conhecimento e pode ajudar mais .
esta pasta se chama Temporary Internet Files
Explicação : Temporary ==>os arquivos sao guardados na pasta mais depois de uns diaseles sao excuidos Mas vc pode configurar o tempo que eles podem fica lá ---Internet Files ==> sao arquivos da web como imagens e arquivos providos de sites blogs ,tudo!! --- imagens pode ser q tipo de imagens? vc me pergunta e eu te respondo! as imagens pode ser qualuqer tipo desde Smiles Ate fundos de blogs ahh e se vc visita uns sites meio q XXX cuidado pois algun esperto olha a tal pasta e acaba vendo alguma propaganda ou banner do tal site e avisar a td mundo q vc e Um SAFAHDJENHO.


Bom deixamos de explicaçoes e vamos ao que interesa , onde vc acho a pasta hein FOXxER? vc me pergunta e eu te respondo! eu tava no internet explorer olhando lá vendo alguma maneira de melhora-lo (pois ele e uma porcaria --')ai encontrei ela ^^ para acha-la vc clika
na aba ferramentas depois VC clica em ''opçoes da internet '' q geralmente e a ultima dai abre uma caixa de dialogo e tem nele a opção de mudar a home page e depois o historico de navegação agora vc clika em configuraçoes do lado de excluir
vai aparecer outra caixa de dialogo ai vc clika em ''exibir arquivos'' e BAM vc já esta na tão cobicada pasta
(caso não ache ela aki esta seu link :C:\Documents and Settings\Usuario\Configurações locais\Temporary Internet Files)
pronto agora vc já pode ver algumas coisas que tem lá e meio complicado mais lá tem scripts que poden ser conversas de orkut e MSN ou face! lá tem imagens de sites que pode variar a pekenas imagens ate mesmo plano de fundos de blogs ou banners!e tem ums documentos q abre no bloco de notas que quando vc olha vc se pergunta ''WTF?'' bem vou explicar eles sao chamados de cookies eles sao meio que rastros dos sites que vc visitou! ai eu vi em uma aula de informatica q vc pode baixar um leitor de cookies e pode descobrir ate senha de sittes visitados! e de redes sociais e claro hehe
bem espero ter dado uma boa informação e que tenham gostado se ajudei clika lá no REP + alguns arquivos podem ate nem abrir e poden dar falha mais e assim msm vai ate exibir uma messagen se vc quer realmente abrir tal arquivo mais e so clikar em sim q pega!
bem galera da BG fuuuuis


By : FOXxER
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Sáb Jul 14, 2012 7:47 pm
num entendi porcaria nenhuma mais ta valendo (num li até o final pq num tava intendo porcaria nenhuma mais mesmo assim é REP +)
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Dom Jul 15, 2012 2:53 pm
POW vai em iniciar >executar e cola isso >>>C:\Documents and Settings\Usuario\Configurações locais\Temporary Internet Files
esta pasta tem documentos que sao arquivos da net ou seja tem imagens, srips que podem ser conversas do msn ,orkut etc...
olha e ve la!
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Dom Jul 15, 2012 7:07 pm
bom tutorial amigo :D , tanterei fazer outro dia :D
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal211:0
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal212:0
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal213:0

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Seg Jul 16, 2012 2:16 am
Essa eu descobri faz quase 1 ano já, na minha opinião isso serve para agilizar, tipo você resolve entrar em um site que entrou ontem aí não prescisa fazer o download das imagens tudinovo porquê já fez ontem aí fica mais rápido...
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Seg Jul 16, 2012 6:52 pm
vlww ksfox
e rodrigo ja faz um tempão que eu sei dessa pasta eu vi numa aula de informatica da LFG ai tava olhando lá ai eu pensei po vo postar la na BG ^^
mas realmnte fica bem mais rapido a velô da net
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal211:0
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal212:0
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal213:0

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Seg Jul 16, 2012 6:55 pm
FOXxER escreveu:vlww ksfox
e rodrigo ja faz um tempão que eu sei dessa pasta eu vi numa aula de informatica da LFG ai tava olhando lá ai eu pensei po vo postar la na BG ^^
mas realmnte fica bem mais rapido a velô da net
É se não me engano o nome disso é Cookies
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Ter Jul 17, 2012 5:32 pm
Sim são cookies teve um gorda aki em casa que quando accesou o Meu PC ela comeu todos os cookies do meu navegador '-'
marcus17
marcus17
Membro iniciante
Membro iniciante
Moedas Moedas : BANIDO IP E BANIDO CONTA!!

Mensagens Mensagens : 84

Reputação Reputação : 3
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Qui Jul 19, 2012 5:37 pm
nao intendi nada mas ganho meu +
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Right_bar_bleue

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal211:0
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal212:0
uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Medal213:0

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Qui Jul 19, 2012 6:26 pm
FOXxER escreveu:Sim são cookies teve um gorda aki em casa que quando accesou o Meu PC ela comeu todos os cookies do meu navegador '-'
kkkkk muito bom, maldita gorda hein
Conteúdo patrocinado

uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!! Empty Re: uma Pasta do seu PC que pode revelar sites ,senhas , e imagens de sites visitados!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos