Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Esse é o futuro de quem divulga na BG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esse é o futuro de quem divulga na BG Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal211:0Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal212:0Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Esse é o futuro de quem divulga na BG

Sáb Jul 21, 2012 3:39 am
Sempre que tiver gente divulgando no fórum mandem mensagem para mim! qual quer fórum, ontem tinha 2 pessoas divulgando o fórum aqui e eu bani, semana que vem vou dar poder para os moderadores banir e vou por novos moderadores. Agora quem divulgar outros fóruns pode dar 100 pontos na barra de regras para ser banido imediatamente.

Hoje hack os 2 fóruns que estavam divulgando aqui, um deles eu mandei um vírus que desconfigura a tela no logo que até eu fiquei com medo de conferir se realmente deu certo, e no outro eu hackeei cerca de 60% das páginas com um código BB e infectei a imagem da caveira com vírus que quem pegar fica com o pc 30% mais lento.

Esse é o futuro de quem divulga na BG 217201247271


Eu divulgo o meu fórum honestamente no facebook, orkut, youtube e em lugares próprios para divulgar, portanto, todo e qual quer fórum que divulgar aqui eu vo tirar do ar e mandar vírus. Irei começar a ver se consigo mandar .bats autoexecutáveis para excluir a pasta windows de fóruns que divulgarem aqui.

Quem tiver divulgando fóruns aqui envie um alerta e uma mensagem privada para mim imediatamente, vlws. Esse é o futuro de quem divulga na BG 2706621866


Última edição por Admin em Ter Jul 24, 2012 8:49 am, editado 1 vez(es)
Amanda (s2 Rodrigo123
Amanda (s2 Rodrigo123
Banido
Banido
Moedas Moedas : 525

Mensagens Mensagens : 1068

Reputação Reputação : 524
Quebra de regras :
Esse é o futuro de quem divulga na BG Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Esse é o futuro de quem divulga na BG Right_bar_bleue

mensagem vipαмαиđα ♥️ яøđяıgø иυиeš
Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal211:0
Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal212:3
Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal213:1

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Re: Esse é o futuro de quem divulga na BG

Sáb Jul 21, 2012 7:21 am
Muito bom , enviar isso muita gente divulga Foruns, e não aconteçe nada , acho que isso difinitivamente vai mudar , muita coisa boa para esse Forum
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
Esse é o futuro de quem divulga na BG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esse é o futuro de quem divulga na BG Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal211:1
Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal212:0
Esse é o futuro de quem divulga na BG Medal213:0

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Re: Esse é o futuro de quem divulga na BG

Sáb Jul 21, 2012 7:59 am
Tbm concordo com a Amanda q os cara vem no forum so pra divulgar outros xD
xCocaCola
xCocaCola
Nível 2
Nível 2
Moedas Moedas : 200

Mensagens Mensagens : 162

Reputação Reputação : 26
Quebra de regras :
Esse é o futuro de quem divulga na BG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esse é o futuro de quem divulga na BG Right_bar_bleue

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Re: Esse é o futuro de quem divulga na BG

Sáb Jul 21, 2012 8:09 am
Vey... eu jogava esse mice e cliquei no tópico com a imagem u_u
Meu pc nao ficou 30% mais lento, mas boa por favor algo com quem divulga aqui sem permissão, é **** publicar pra caramba, fazer o forum crescer, e vir alguem e sair publicando em vários tópicos...
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
Esse é o futuro de quem divulga na BG Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Esse é o futuro de quem divulga na BG Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Re: Esse é o futuro de quem divulga na BG

Sáb Jul 21, 2012 8:12 am
é mesmo tinha um cara divulgando um fórum dele desfarçado de ddtank era um forum q ele mesmo fez de ddtanks e foi divulga-lo aki
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
Esse é o futuro de quem divulga na BG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esse é o futuro de quem divulga na BG Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Re: Esse é o futuro de quem divulga na BG

Sáb Jul 21, 2012 12:52 pm
Boa admin , me passa esse codigo se puder rsrs, achei 1 boa os novos moderadores !
✝ℓυмαgα✝☯
✝ℓυмαgα✝☯
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 30

Mensagens Mensagens : 1161

Reputação Reputação : 215
Quebra de regras :
Esse é o futuro de quem divulga na BG Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Esse é o futuro de quem divulga na BG Right_bar_bleue

mensagem vip☪️Ц ƧӨЦ FӨDΔ♪

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Re: Esse é o futuro de quem divulga na BG

Seg Jul 23, 2012 1:14 pm
admin tem um cara divulgando seu forum na area de ddtank a amanda ja avisou ele e ele te desafiou!!!
faier108
faier108
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 75

Mensagens Mensagens : 201

Reputação Reputação : 23
Quebra de regras :
Esse é o futuro de quem divulga na BG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esse é o futuro de quem divulga na BG Right_bar_bleue

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Re: Esse é o futuro de quem divulga na BG

Seg Jul 23, 2012 3:48 pm
eu concordo pq tem uns dono de formum que fica divulgando aqui so pq ttem muito membro.
Conteúdo patrocinado

Esse é o futuro de quem divulga na BG Empty Re: Esse é o futuro de quem divulga na BG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos