- Amanda (s2 Rodrigo123
Banido - Moedas : 525
Mensagens : 1068
Reputação : 524
Quebra de regras :
αмαиđα яøđяıgø иυиeš
:0
:3
:1
Patentes , Recompensas § Informações
Seg Jul 23, 2012 8:43 am
Oie Pessoal hoje irei mostrar, pra voçês uns guias de Informações de Patentes ... Vamos lá!
1º Na fase Inicial ,temos as seguintes Patentes...
Cadente:Patente Inicial,Sem recompensa.
Recruta: Recebe um Bônus de 1,000 GPs,Poderá entrar em clans,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M14,K1A,SPAS-12,G23.
(Você Precisa de 550 de experiência para alcançar essa patente.)
Soldado Raso: Recebe um Bônus de 1,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:AK-47,SR-25,MK.48,M23F.
(Você Precisa de 1,200 de experiência para alcançar essa patente.)
Soldado de Primeira Classe: Recebe um Bônus de 2,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:XM84 Flash Granade,FAMAS,MSG-90,K7,M1911 MEU,Artic Camo.
(Você Precisa de 2,500 de experiência para alcançar essa patente.)
Cabo: Recebe um Bônus de 2,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SCAR-L,M60,USP,LAW,Vestimenta Pesada.
(Você Precisa de 5,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Sargento: Recebe um Bônus de 3,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Double Barrel Shotgun,G7A Gas Granade,Supply Case SG,G36-E,L96A1,UMP,
Desert Camo.
(Você Precisa de 8,700 de experiência para alcançar essa patente.)
Bom, Após isso,Atingimos a fase inicial de oficiais,que é formada pelas seguintes patentes:
Primeiro Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,Poderá Criar Clans,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Dragunov SVD,Kukri,Supply Case AR,AUG-A1,M590 Military,K3,Supply Case AR,Capacete de Combate.
(Você Precisa de 15,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Anaconda Black,Supply Case Pistol,P90,Extended Magazine II,Fast Loader Mag I,MICH.
(Você Precisa de 22,000 de experiência para alcançar essa patente.)}
Terceiro Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Capacete Tático.
(Você Precisa de 30,500 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Sargento-Chefe: Recebe um Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Detector de Ritmo Cardíaco,S2 Silenciador,Light Vest.
(Você Precisa de 40,500 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Sargento-Chefe: Recebe Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M69HE Frag Granade,IBH.
(Você Precisa de 52,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Sargento-Chefe: Recebe Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:MK1 Gas Mask.
(Você Precisa de 65,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M416,S3 Silencer,Woodland Camo Uniform.
(Você Precisa de 81,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Combat Beanie.
(Você Precisa de 99,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 Gps,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SG 550,Desert Eagle,Hammer Face Guard.
(Você Precisa de 119,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M92F SE Pistol,PSG-1,Advanced Backpack.
(Você Precisa de 141,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Bowie Knife,PP-19,Itech Reflex Sight,Black Beret.
(Você Precisa de 166,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 Gps,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Saiga 20KPBF Gas Mask.
(Você Precisa de 194,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 225,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:G23 SE Pistol,Bandana Militar.
(Você Precisa de 259,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Tomahawk,AF-II Fire Mask.
(Você Precisa de 296,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Continuando denovo com os Outros Patentes,
Primeiro Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Specialist Mercenaries,Medkit.(Você Precisa de 336,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:G18 Pistol,Pilot Helmet.
(Você Precisa de 379,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Segundo-Tenente: Recebe um Bonus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:ClaymoreMK3,Gas Mask.
(Você Precisa de 425,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 474,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Bonehead Helmet.
(Você Precisa de 526,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SCAR-L Black,M32,Skull Bandana.
(Você Precisa de 580,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Primeiro-Tenente:Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 638,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Skull Helmet.
(Você Precisa de 699,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 763,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M24 Woodland.
(Você Precisa de 830,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 900,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 983,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você precisa de 1,074,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,173,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,280,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Agora Comando dos Oficiais
Primeiro Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,400,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Major:Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,533,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,679,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,838,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,010,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,200,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,408,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,634,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,878,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 3,140,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 3,420,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 3,718,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,034,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,368,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Coronel:Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,720,000 de experiência para alcançar essa patente.)
O post mais alto, de ´Patentes de CombatArms
General de Brigada.
General de Divisão.
Tenente General
General.
General do Exército.
CA, . , eu
1º Na fase Inicial ,temos as seguintes Patentes...
Cadente:Patente Inicial,Sem recompensa.
Recruta: Recebe um Bônus de 1,000 GPs,Poderá entrar em clans,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M14,K1A,SPAS-12,G23.
(Você Precisa de 550 de experiência para alcançar essa patente.)
Soldado Raso: Recebe um Bônus de 1,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:AK-47,SR-25,MK.48,M23F.
(Você Precisa de 1,200 de experiência para alcançar essa patente.)
Soldado de Primeira Classe: Recebe um Bônus de 2,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:XM84 Flash Granade,FAMAS,MSG-90,K7,M1911 MEU,Artic Camo.
(Você Precisa de 2,500 de experiência para alcançar essa patente.)
Cabo: Recebe um Bônus de 2,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SCAR-L,M60,USP,LAW,Vestimenta Pesada.
(Você Precisa de 5,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Sargento: Recebe um Bônus de 3,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Double Barrel Shotgun,G7A Gas Granade,Supply Case SG,G36-E,L96A1,UMP,
Desert Camo.
(Você Precisa de 8,700 de experiência para alcançar essa patente.)
Bom, Após isso,Atingimos a fase inicial de oficiais,que é formada pelas seguintes patentes:
Primeiro Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,Poderá Criar Clans,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Dragunov SVD,Kukri,Supply Case AR,AUG-A1,M590 Military,K3,Supply Case AR,Capacete de Combate.
(Você Precisa de 15,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Anaconda Black,Supply Case Pistol,P90,Extended Magazine II,Fast Loader Mag I,MICH.
(Você Precisa de 22,000 de experiência para alcançar essa patente.)}
Terceiro Sargento-Ajudante: Recebe um Bônus de 3,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Capacete Tático.
(Você Precisa de 30,500 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Sargento-Chefe: Recebe um Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Detector de Ritmo Cardíaco,S2 Silenciador,Light Vest.
(Você Precisa de 40,500 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Sargento-Chefe: Recebe Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M69HE Frag Granade,IBH.
(Você Precisa de 52,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Sargento-Chefe: Recebe Bônus de 4,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:MK1 Gas Mask.
(Você Precisa de 65,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M416,S3 Silencer,Woodland Camo Uniform.
(Você Precisa de 81,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Combat Beanie.
(Você Precisa de 99,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 Gps,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SG 550,Desert Eagle,Hammer Face Guard.
(Você Precisa de 119,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Sargento-Mestre: Recebe um Bônus de 4,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M92F SE Pistol,PSG-1,Advanced Backpack.
(Você Precisa de 141,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Bowie Knife,PP-19,Itech Reflex Sight,Black Beret.
(Você Precisa de 166,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 Gps,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Saiga 20KPBF Gas Mask.
(Você Precisa de 194,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 225,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:G23 SE Pistol,Bandana Militar.
(Você Precisa de 259,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Sargento-Mordo Comando: Recebe um Bônus de 5,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Tomahawk,AF-II Fire Mask.
(Você Precisa de 296,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Continuando denovo com os Outros Patentes,
Primeiro Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Specialist Mercenaries,Medkit.(Você Precisa de 336,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:G18 Pistol,Pilot Helmet.
(Você Precisa de 379,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Segundo-Tenente: Recebe um Bonus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:ClaymoreMK3,Gas Mask.
(Você Precisa de 425,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 474,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Bonehead Helmet.
(Você Precisa de 526,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Segundo-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:SCAR-L Black,M32,Skull Bandana.
(Você Precisa de 580,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Primeiro-Tenente:Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 638,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Skull Helmet.
(Você Precisa de 699,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 763,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Primeiro-Tenente: Recebe um Bônus de 6,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:M24 Woodland.
(Você Precisa de 830,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 900,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 983,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você precisa de 1,074,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,173,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Capitão: Recebe um Bônus de 7,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,280,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Agora Comando dos Oficiais
Primeiro Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,400,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Major:Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,533,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,679,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 1,838,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Major: Recebe um Bônus de 7,500 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,010,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,200,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,408,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,634,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 2,878,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Tenente-Coronel: Recebe um Bônus de 8,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja:Sem Itens Liberados nessa Patente.
(Você Precisa de 3,140,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Primeiro Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 3,420,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Segundo Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 3,718,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Terceiro Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,034,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quarto Coronel: Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,368,000 de experiência para alcançar essa patente.)
Quinto Coronel:Recebe um Bônus de 9,000 GPs,
Libera algumas armas/equipamentos na Loja: Sem Itens Liberado nessa Patente.
(Você Precisa de 4,720,000 de experiência para alcançar essa patente.)
O post mais alto, de ´Patentes de CombatArms
General de Brigada.
General de Divisão.
Tenente General
General.
General do Exército.
CA, . , eu
- Rodrigo1.2.3Duque
- Moedas : 100
Mensagens : 2236
Reputação : 229
Quebra de regras :
:0
:0
:0
Re: Patentes , Recompensas § Informações
Seg Jul 23, 2012 1:02 pm
Oh my God! Não sabe criar não tem que copiar? Puro Ctrl+ C, Ctrl+ v. Troque pelo menos os créditos né.
Tópico original: http://xxxxforumeiros.com/xxxxxx
Tópico original: http://xxxxforumeiros.com/xxxxxx
- Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal - Moedas : 400
Mensagens : 2027
Reputação : 940
Quebra de regras :
(_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪے LeGaLiZanDo'
Re: Patentes , Recompensas § Informações
Seg Jul 23, 2012 2:05 pm
Ponha creditos e nao postem outros forum akie ;x
- Rodrigo1.2.3Duque
- Moedas : 100
Mensagens : 2236
Reputação : 229
Quebra de regras :
:0
:0
:0
Re: Patentes , Recompensas § Informações
Sex Jul 27, 2012 2:02 pm
Malz só postei como prova de que foi copiado e o usuário esqueceu dos créditosKɳร₣ѳ×βŘ escreveu:Ponha creditos e nao postem outros forum akie ;x
- Amanda (s2 Rodrigo123
Banido - Moedas : 525
Mensagens : 1068
Reputação : 524
Quebra de regras :
αмαиđα яøđяıgø иυиeš
:0
:3
:1
Re: Patentes , Recompensas § Informações
Sex Jul 27, 2012 7:58 pm
Já coloquei os Créditos e sry por ter copiado !
- Rodrigo1.2.3Duque
- Moedas : 100
Mensagens : 2236
Reputação : 229
Quebra de regras :
:0
:0
:0
Re: Patentes , Recompensas § Informações
Sáb Jul 28, 2012 5:46 pm
O problema não é copiar, é não colocar os créditos. Quase 90% dos hack's que posto são copiados e todos tem os créditos. Nunca esqueça dos seguintes ítens:Amanda (s2 Rafael escreveu:Já coloquei os Créditos e sry por ter copiado !
* Créditos
* Scan
* Print's
- Amanda (s2 Rodrigo123
Banido - Moedas : 525
Mensagens : 1068
Reputação : 524
Quebra de regras :
αмαиđα яøđяıgø иυиeš
:0
:3
:1
Re: Patentes , Recompensas § Informações
Sáb Jul 28, 2012 8:39 pm
RodrigoNunes123 escreveu:O problema não é copiar, é não colocar os créditos. Quase 90% dos hack's que posto são copiados e todos tem os créditos. Nunca esqueça dos seguintes ítens:Amanda (s2 Rafael escreveu:Já coloquei os Créditos e sry por ter copiado !
* Créditos
* Scan
* Print's
Oks, obrigado pela dica !
- Rodrigo1.2.3Duque
- Moedas : 100
Mensagens : 2236
Reputação : 229
Quebra de regras :
:0
:0
:0
Re: Patentes , Recompensas § Informações
Sáb Jul 28, 2012 9:55 pm
Disponha!Amanda (s2 Rafael escreveu:RodrigoNunes123 escreveu:O problema não é copiar, é não colocar os créditos. Quase 90% dos hack's que posto são copiados e todos tem os créditos. Nunca esqueça dos seguintes ítens:Amanda (s2 Rafael escreveu:Já coloquei os Créditos e sry por ter copiado !
* Créditos
* Scan
* Print's
Oks, obrigado pela dica !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|