Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Left_bar_bleue1 / 1001 / 100##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Medal211:3##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Medal212:0##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Medal213:0

##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Empty ##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^#############

Qua Ago 22, 2012 1:36 pm
Aee galerinha da bomba games hoje eu vou mostrar o habblitz
Eu acho que ainda não foi postado mais espero que gostem mais do meu!!! XD
Vaaaaaamos laaaaaah
Bem todo mundo sabe(pelo menos eu sei) que os criadores do hablitz são os mesmo do habbolella eu acho hehe
INFO::::::::::::::::
Moedas: começa com 5000 mais quando loga jah aperece 8000 por que ganha + 3000 cada dia
Pixel: 800 ou 1000 eu não lembro muito depois eu vou logar e jah falo a vocês
Beeeem catalogos não tem tanta coisas igual os dos outros mais tem
Beem gente os prints eu vo logar + primeiro eu vou botar um video do habbo que eu fiz dai eu jah ponho tudo de uma vez =D
Eu jah ponho só vocês esperarem um pouquinho
O Site jah tah aqui: hablitz.host.crazzy.org/

Pra quem não vio o site ta aquiiiiiiiii: hablitz.host.crazzy.org/
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Left_bar_bleue0 / 1000 / 100##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Empty Re: ##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^#############

Qua Ago 22, 2012 6:26 pm
ja joguei bom habbo esse :D
winner
winner
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 4

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Left_bar_bleue0 / 1000 / 100##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Right_bar_bleue

##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Empty Re: ##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^#############

Qua Ago 22, 2012 6:28 pm
Otimo Post Ganhou meu + :) ##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# 4108327952
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Left_bar_bleue5 / 1005 / 100##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Empty Re: ##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^#############

Qua Ago 22, 2012 7:51 pm
Podia fazer um pouco menos de fescurice no nome do topico ne--'' coloca-se so hablitz
Conteúdo patrocinado

##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^############# Empty Re: ##########^^^^^^^^^^^^^[[[[[[[[[[Hablitz]]]]]]]]]]]^^^^^^^^^^^^^^^^^#############

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos