Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
 Atualizações de final de semana & BETA... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Atualizações de final de semana & BETA... Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
 Atualizações de final de semana & BETA... Medal211:0 Atualizações de final de semana & BETA... Medal212:0 Atualizações de final de semana & BETA... Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

 Atualizações de final de semana & BETA... Empty Atualizações de final de semana & BETA...

Sex Set 21, 2012 11:45 am
Olá,
Estamos planejando algumas atualizações para esse final de semana, e fechando uma parceria com um fórum com uns mais de 100 Mil membros. Planejei:
-Colocar +- 20 áreas novas;
-Adicionar um sistema de parcerias do fórum;
-Colocar áreas de divulgação de jogos e vídeos de gammers.

Vocês que tem o BETA baixado provavelmente perceberam que não está tendo muita mudança nele não é? digo de conteúdo, novos jogos e ETC. Isso porque eu estava bem ocupando essa semana (jogando) mais como minha assinatura acabou, e eu to meio puto com o jogo eu vou voltar a arrumar o BETA e provavelmente estarei aperfeiçoando ele pra lançar o mais breve o possível. Pois estou querendo popularizar ele antes das férias.

Aposto que vocês irão gostar das novas surpresas e novas áreas! E possivelmente irá sair a nova fase das olimpíadas com essas áreas!.
Rodrigo1.2.3
Rodrigo1.2.3
Duque
Duque
Moedas Moedas : 100

Mensagens Mensagens : 2236

Reputação Reputação : 229
Quebra de regras :
 Atualizações de final de semana & BETA... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Atualizações de final de semana & BETA... Right_bar_bleue

 Atualizações de final de semana & BETA... Medal211:0
 Atualizações de final de semana & BETA... Medal212:0
 Atualizações de final de semana & BETA... Medal213:0

 Atualizações de final de semana & BETA... Empty Re: Atualizações de final de semana & BETA...

Sex Set 21, 2012 7:52 pm
Acabei de ver a área para videogames, adorei ^^
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
 Atualizações de final de semana & BETA... Left_bar_bleue1 / 1001 / 100 Atualizações de final de semana & BETA... Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
 Atualizações de final de semana & BETA... Medal211:3 Atualizações de final de semana & BETA... Medal212:0 Atualizações de final de semana & BETA... Medal213:0

 Atualizações de final de semana & BETA... Empty Re: Atualizações de final de semana & BETA...

Sex Set 21, 2012 8:47 pm
Muito Bom Admin Gostei fico massa pra caramba!!
Conteúdo patrocinado

 Atualizações de final de semana & BETA... Empty Re: Atualizações de final de semana & BETA...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos