Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
thelucascidral
thelucascidral
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 6

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:0como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:0como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:0

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty como fas para aparecer escrito um negocio leia

Qua Out 17, 2012 11:12 pm
ei como fas para aparece escrito dps da resposta pa com os banner tipo ola thelucascidral de um + ae
_яลƒลвят
_яลƒลвят
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 341

Reputação Reputação : 135
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue5 / 1005 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vip O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Qui Out 18, 2012 1:53 pm
Coloca { username } sem espaços q aparece
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Sáb Out 20, 2012 7:56 pm
Mas poracaso quando vc escrever {Usernam.e} acha q vc vai ver ainda {usernam.e} mas os outros menbros verão o seu propio nome
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:1
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:0
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:0

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Sáb Out 20, 2012 7:58 pm
Isso msm coloque (*username*) sem os (*)
Posso Closed???
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Sáb Out 20, 2012 8:00 pm
Acho melhor esperar a resposta do criador do topico se caso em 2 ou tres dias ele não responder ai pode fechar o topico
Titysk
Titysk
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 734

Reputação Reputação : 252
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vipQuero botar assim:Gente Curtam Minha Pagina: www.facebook.com/FrasesRockAndReggae
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:1
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:0
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:0

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Sáb Out 20, 2012 8:14 pm
Sim eu sei

gσgєтα
gσgєтα
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 182

Mensagens Mensagens : 640

Reputação Reputação : 240
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vipмυιтσѕ кяιтιcαм, мαѕ ρσкσѕ тєм α кαραcιdαdєн dє ƒαzєя мєℓнσя !
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:0
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:1
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:2

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Sáb Out 20, 2012 8:34 pm
Titysk escreveu:Sim eu sei


Sem ofensas, mas, por que você perguntou? kkkkkkk, eu rachei quando vi o seu
"Sim eu sei" e.e
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue1 / 1001 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:3como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:0como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:0

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Dom Out 21, 2012 11:19 am
não vi graça --'
gσgєтα
gσgєтα
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 182

Mensagens Mensagens : 640

Reputação Reputação : 240
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vipмυιтσѕ кяιтιcαм, мαѕ ρσкσѕ тєм α кαραcιdαdєн dє ƒαzєя мєℓнσя !
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:0
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:1
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:2

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Dom Out 21, 2012 11:41 am
Man, só não respondo pra você não ser punido, se não viu graça, guarda pra você ...
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue1 / 1001 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:3como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:0como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:0

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Dom Out 21, 2012 1:31 pm
não quero briga também mais nada ver, se você acho graça também guarda pra você.
thelucascidral
thelucascidral
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 6

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:0como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:0como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:0

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty vlw

Qua Out 24, 2012 5:10 pm
ok vlw galera me ajudaram bastante thanks =D
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue1 / 1001 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:3como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:0como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:0

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Qua Out 24, 2012 7:22 pm
Agora vou Fechar o tópico
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
como fas para aparecer escrito um negocio leia Left_bar_bleue1 / 1001 / 100como fas para aparecer escrito um negocio leia Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal211:3como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal212:0como fas para aparecer escrito um negocio leia Medal213:0

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Qua Out 24, 2012 7:37 pm
AngelDead escreveu:Agora vou Fechar o tópico

como fas para aparecer escrito um negocio leia Secretphotoscape3
Tópico trancado pelo motivo Caso Encerrado membro agradecido
Punido por 0 com 0 Pontos na barra de regras.
Regras - Suporte
Conteúdo patrocinado

como fas para aparecer escrito um negocio leia Empty Re: como fas para aparecer escrito um negocio leia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos