Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Furn
Furn
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Right_bar_bleue

POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Empty POde me dizer os code de upa 99 all habilidades

Qua Out 19, 2011 3:32 pm
Vc pode me ajuda Troth Meeguei Coca
Tayllorz
Tayllorz
Nível 2
Nível 2
Mensagens Mensagens : 168

Reputação Reputação : 75
Quebra de regras :
POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Right_bar_bleue

POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Empty Re: POde me dizer os code de upa 99 all habilidades

Qua Out 19, 2011 4:49 pm
De qual Runescape você está falando?
Furn
Furn
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Right_bar_bleue

POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Empty Re: POde me dizer os code de upa 99 all habilidades

Qui Out 20, 2011 2:46 pm
Runescape HD Fallen Empire
Tayllorz
Tayllorz
Nível 2
Nível 2
Mensagens Mensagens : 168

Reputação Reputação : 75
Quebra de regras :
POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Right_bar_bleue

POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Empty Re: POde me dizer os code de upa 99 all habilidades

Qui Out 20, 2011 3:18 pm
Olha, não da para upar todos os levels, mas da pra upar alguns, o resto você tem que upar do 1 até 99, vou falar como faz:
1º: Clique em Ctrl+alt+2.
2º: Vai aparecer uma tela roxa.
3º: Na tela roxa escreva: lvl 0 99, lvl 1 99, lvl 2 99 até 25, um de cada vez.

Se não entender alguma coisa que eu disse ou tiver outras dúvidas, só falar. POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   945460240
Conteúdo patrocinado

POde me dizer  os code de upa 99 all habilidades   Empty Re: POde me dizer os code de upa 99 all habilidades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos