Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rockdeimos
rockdeimos
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 9

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Como criar aqw projeto reis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como criar aqw projeto reis Right_bar_bleue

Como criar aqw projeto reis Medal211:0Como criar aqw projeto reis Medal212:0Como criar aqw projeto reis Medal213:0

Como criar aqw projeto reis Empty Como criar aqw projeto reis

Seg Nov 05, 2012 4:55 pm
Olá gente to tirando uma duvida de como criar a aqw co files projeto reis (x.g files)
O banco de dados é diferente o nome tem q ser X.G. o resto é como um aqw private norma,l porém a parte mais complicada é o emulator é essa parte que todo mundo se atrapalha o emulador não é e sí, contem source
não me pessa para explicar pq eu num sei pq mas para abrir o emulator precisa-se de 2 programinhas chamados
Net beans IDE e JDK existe 1 TUTO mas é em ingles de como fixar esse emu loGo farei 1 em portugues e postarei
aqui bem as files estão no post do meu amigo lucifer >>>Files Projeto Reis obs: a senha do emu é "boot"

Como criar aqw projeto reis 1331537030
Lucifer
Lucifer
Banido
Banido
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 268

Reputação Reputação : 91
Quebra de regras :
Como criar aqw projeto reis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como criar aqw projeto reis Right_bar_bleue

Como criar aqw projeto reis Ouro10:0Como criar aqw projeto reis Trophy11:0Como criar aqw projeto reis Trophy12:0

Como criar aqw projeto reis Empty Re: Como criar aqw projeto reis

Ter Nov 06, 2012 6:42 am
Muito Bom Amigo Mais Tenho um Emulador Que Não precisa Desse Programa Mais Ele é PVT Só Eu Eo ROGER Tem Não posso Posta ele Nos Custo Muito Cara!!!!
sandrolucas
sandrolucas
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Como criar aqw projeto reis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como criar aqw projeto reis Right_bar_bleue

Como criar aqw projeto reis Medal211:0Como criar aqw projeto reis Medal212:0Como criar aqw projeto reis Medal213:0

Como criar aqw projeto reis Empty Re: Como criar aqw projeto reis

Ter Dez 04, 2012 1:42 pm
Qual a senha do Emulador
qFabio
qFabio
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 15

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
Como criar aqw projeto reis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como criar aqw projeto reis Right_bar_bleue

Como criar aqw projeto reis Medal211:0Como criar aqw projeto reis Medal212:0Como criar aqw projeto reis Medal213:0

Como criar aqw projeto reis Empty Re: Como criar aqw projeto reis

Qua Jan 30, 2013 3:47 pm
Como criar aqw projeto reis Ma
Conteúdo patrocinado

Como criar aqw projeto reis Empty Re: Como criar aqw projeto reis

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos