Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gabriel021102
gabriel021102
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 62

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Right_bar_bleue

Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Medal211:0Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Medal212:0Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Medal213:0

Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Empty Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar +

Ter Nov 27, 2012 11:42 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
me ajuda gente porvavor
lindinho
lindinho
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 37

Reputação Reputação : 10
Quebra de regras :
Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Right_bar_bleue

Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Empty Re: Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar +

Qua Nov 28, 2012 12:26 pm
Lugar errado para o topico vc no minimo merece um - isso sim!!! Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + 324546839
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Medal211:0Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Medal212:0Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Empty Re: Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar +

Qui Nov 29, 2012 11:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No canto direito da tela tem um pequeno mais e um pequeno -... em guias tem um tópico ensinando isso.
Conteúdo patrocinado

Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar + Empty Re: Gente me fala como dar + se alguel me estiver ajudado eu do o + depois de eu aprender a dar +

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos