Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gabriel021102
gabriel021102
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 62

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Right_bar_bleue

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal211:0Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal212:0Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal213:0

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Empty Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu +

Sáb Dez 08, 2012 4:36 pm
O primeiro que me dar o avatar do naruto e que eu goste vai levar meu +
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Right_bar_bleue

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal211:1Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal212:0Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal213:0

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Empty Re: Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu +

Sáb Dez 08, 2012 5:17 pm
Por Que não pedio junto a Sign -_-"



Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + 1illx5
gabriel021102
gabriel021102
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 62

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Right_bar_bleue

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal211:0Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal212:0Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal213:0

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Empty Re: Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu +

Sáb Dez 08, 2012 5:31 pm
KROY fala assim : O arquivo enviado 1illx5.png é muito grande ou está corrompido então vc porde fazer outra ou outra pessoa
gabriel021102
gabriel021102
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 62

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Left_bar_bleue2 / 1002 / 100Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Right_bar_bleue

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal211:0Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal212:0Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal213:0

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Empty Re: Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu +

Sáb Dez 08, 2012 5:34 pm
descupa ja arrumei
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Right_bar_bleue

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal211:1Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal212:0Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Medal213:0

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Empty Re: Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu +

Sáb Dez 08, 2012 5:49 pm
Isso acontece pq Aqualidade da imagen está boa.

Para resolver este problema salve a Imagen em formato:Gif *-*
Conteúdo patrocinado

Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu + Empty Re: Gente quem me dar um avatar do naruto com meu nome leva meu +

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos