Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal211:3Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal212:0Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal213:0

Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Empty Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead

Ter Dez 18, 2012 2:41 pm
Fala ae galerinha da Bomba Games aqui é o AngelDead mostrando mais um habbo pra vocês, eu acho que esse habbo ja foi postado mais ta né. O nome desse habbo é Iron Habbo. Vamos as informações:

Moedas: 8000
Pixel Pelo que eu me lembro são 2000 ou 3000
Catalogo um pouco atulizado não tem muita coisa não.
O max de habbos que entram são 650.
Vagas pra Staff: não tem.
Staffs: É dificil fazerem eventos na verdade é raro ver um on.
Iron Habbo<--- Site.
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal211:3Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal212:0Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal213:0

Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Empty Re: Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead

Ter Dez 18, 2012 2:42 pm

κona
κona
Nível 1
Nível 1
Moedas Moedas : 0

Mensagens Mensagens : 128

Reputação Reputação : 25
Quebra de regras :
Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Right_bar_bleue

mensagem viphttps://www.facebook.com/pages/Ri-Muito/436646239734634?fref=ts
Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal211:0Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal212:0Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Medal213:0

Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Empty Re: Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead

Ter Dez 18, 2012 8:33 pm
Ja foi postado acho que 2 vezes
danny157
danny157
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 76

Reputação Reputação : 6
Quebra de regras :
Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Right_bar_bleue

Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Empty Re: Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead

Seg Fev 04, 2013 8:11 pm
MT BOM
Conteúdo patrocinado

Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead  Empty Re: Iron Hotel ~~~~ Tópico BY: AngelDead

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos