Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Meu canal no youtube Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Meu canal no youtube Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Meu canal no youtube Medal211:3Meu canal no youtube Medal212:0Meu canal no youtube Medal213:0

Meu canal no youtube Empty Meu canal no youtube

Ter Jan 08, 2013 9:19 pm
Fala ae gente estou aqui hoje para divulgar meu canal no youtube ele se chama GaMEssOnLInee, no meu canal eu estarei mostrando dicas, tutoriais e videos de bonecos jogando jogos essas coisa néé então vamos la:
Canal: https://www.youtube.com/user/GaMEssOnLInee (Obs: tem poucos videos por que eu criei faz pouco tempo)
Pagina no Face: https://www.facebook.com/pages/Gamess-Online/
E por ultimo blog, por la vocês vão ficar sabendo algumas novidades: http://gocanalyoutube.blogspot.com.br/


Bem gente é só isso espero que gostem, se tiverem algum pedido de tutorial ou dica de jogos deichem la na pagina do face que eu ja irei responder. KickButowisk
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
Meu canal no youtube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu canal no youtube Right_bar_bleue

Meu canal no youtube Empty Re: Meu canal no youtube

Qua Jan 09, 2013 12:40 pm
Boa cara fez tudo so faltava twitter AhsuAhsua
mas e isso ae eu tambem tenho um blog e tipo e mo suaeira fazer os posts ( o blog so tem 1 post e já cansei) e o pior que dps vem um fela da (Sem Palavrões por favor) copia teu post e vai botar noblog de (Sem Palavrões por favor) dele sem ao mesnos colocar os creditos :(
eheheh mas de boa sucesso ae
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Meu canal no youtube Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Meu canal no youtube Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Meu canal no youtube Medal211:3Meu canal no youtube Medal212:0Meu canal no youtube Medal213:0

Meu canal no youtube Empty Re: Meu canal no youtube

Qua Jan 09, 2013 1:11 pm
THANK'sS manoliin, agora só falte se inscrever no canal e curtir a pag. do face aushuash'
Laawliet
Laawliet
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 800

Mensagens Mensagens : 919

Reputação Reputação : 264
Quebra de regras :
Meu canal no youtube Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Meu canal no youtube Right_bar_bleue

mensagem vipШΛITH ΛИРߣЄЄĐ
Meu canal no youtube Medal211:3Meu canal no youtube Medal212:0Meu canal no youtube Medal213:0

Meu canal no youtube Empty Re: Meu canal no youtube

Qua Jan 09, 2013 4:53 pm
O da uma olhadinha no video que eu postei ali em videos, eu fiz agorinha pouco
Conteúdo patrocinado

Meu canal no youtube Empty Re: Meu canal no youtube

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos