Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Troth
Troth
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 344

Reputação Reputação : 126
Quebra de regras :
A busca pelo jogo perfeito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A busca pelo jogo perfeito Right_bar_bleue

Exclamação A busca pelo jogo perfeito

Qua Jan 16, 2013 11:38 am
Ruins galera! (AUSUHASUHAUHS)

Bem esse tópico estou criando para que vocês venham me ajudar a fazer uma breve decisão!

HEHEHE . Pois bem, não tinha muito tempo para jogar, ou pensar, em algum FPS ou MMORPG durante ese tempo que fiquei
[OFF] do Fórum! Ontem estava fazendo uma boa limpeza em meu HD, e desvendei alguns jogos que tinha aqui, mais me injuei demais deles
de tanto tempo que joguei, ou de consecutivamente zerar(Conseguir o nível máximo) .

Os jogos são:
- Transformice
- Runescape
- BattleField Play4Free
- Battlefield 3
- Battlefield 2
- Call of Duty 3
- COD 4
- Wolf Team
- Point Blank
- Need For Speed World
- GTA San Andreas/ 4

Como todos esses jogos não me satisfiz, pois meu pc ficou muito tempo parado e nao rodou nenhum dos jogos que citei!!!!
Tive que mandar minha placa de vídeo para manutenção! e estou sedento para jogar um jogo.

Por isso peso a opinião de vocês, de alguns jogos que rodem em um pc não tao bom.. até eu receber minha placa de volta!

Fui até uma lan house aqui perto, e contei minha historia radiante para meu amigo(dono da lan house)
ele me aconselhou os seguintes jogos:

- Combat Arms
- Grand Fantasia
- Cross Fire
- Black Shot
- BattleField Heroes (achei muito infantil, mais divertido kkkk)

Então galera se alguns do jogos acima atraem atenção de vocês, e vocês acham que ele vai me agradar xD, deicha ai sua opinião
ou indique outro jogo

Agradeço atenção de vocês! A busca pelo jogo perfeito 614389257

FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
A busca pelo jogo perfeito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A busca pelo jogo perfeito Right_bar_bleue

Exclamação Re: A busca pelo jogo perfeito

Qua Jan 16, 2013 12:54 pm
Eu jogo mais jogos online tipo : DDtank , Eredan ITCG (jogo de cartas ) , e tambem uurban rivals que tambem e de cartas ... todos são simples não são como esses dai que são 3D e etc.. mais da pra passar o tempo ;)
Troth
Troth
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 344

Reputação Reputação : 126
Quebra de regras :
A busca pelo jogo perfeito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A busca pelo jogo perfeito Right_bar_bleue

Exclamação Re: A busca pelo jogo perfeito

Qua Jan 16, 2013 3:33 pm
Não tinha pensando em nenhum de browser ASUASHUAHSUHAS, mais boa ideia!
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
A busca pelo jogo perfeito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A busca pelo jogo perfeito Right_bar_bleue

Exclamação Re: A busca pelo jogo perfeito

Ter Jan 22, 2013 4:41 pm
Vlw , tem batantes jogos por ai , vai no baixaki e digita RPG , tem uns bacaninha ^^
kroy
kroy
CO-Administrador
CO-Administrador
Moedas Moedas : 250

Mensagens Mensagens : 364

Reputação Reputação : 62
Quebra de regras :
A busca pelo jogo perfeito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A busca pelo jogo perfeito Right_bar_bleue

A busca pelo jogo perfeito Medal211:1A busca pelo jogo perfeito Medal212:0A busca pelo jogo perfeito Medal213:0

Exclamação Re: A busca pelo jogo perfeito

Qui Jan 24, 2013 2:13 pm
Não sei se a placa de video já voltou más....
Minecraft é legal (eua cho) Porem precisa de placa de video [Intaum deicha quieto]

Mas como o Foxxer sitou jogos em Browser são legais e não precisam de placa de video *-*

---
Eu jogava rune pirata é mô fodinha *-*
Conteúdo patrocinado

Exclamação Re: A busca pelo jogo perfeito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos