Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Exxtreme
Exxtreme
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 2

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Novissimo transformice criado a pouco tempo/Via hamachi/24h--Muito bom Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novissimo transformice criado a pouco tempo/Via hamachi/24h--Muito bom Right_bar_bleue

Novissimo transformice criado a pouco tempo/Via hamachi/24h--Muito bom Medal211:0Novissimo transformice criado a pouco tempo/Via hamachi/24h--Muito bom Medal212:0Novissimo transformice criado a pouco tempo/Via hamachi/24h--Muito bom Medal213:0

Novissimo transformice criado a pouco tempo/Via hamachi/24h--Muito bom Empty Novissimo transformice criado a pouco tempo/Via hamachi/24h--Muito bom

Sáb Fev 09, 2013 3:08 pm
Iaew galera , to aqui pra divulgar um transformice pirata muito bom !
Ele é bom porque foi criado a pouco tempo, você inicia com 50mil morangos e 1000 queijos se não me esqueço , ou seja vagas para MOD , 24h , vale firsts com 2 , bafftbotffa , racing , admins atenciosos e muito mais ..

Link do transformice : http://www.transforshakes.xpg.com.br/
Link do hamachi : http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm
Redes hamachi : micedalucura1 até o 20 , todas as senhas são 123 .
Algumas redes não entram , mas tente todas porque tem muitas indo , entrem na micedalucura17 senha 123 , se não conseguir entre em outra mas não deixe de entrar no mice ! Vagas de MOD CORRAM !
Entrem ai , mas por favor não critiquem o serve faça melhor e diga dicas de como melhorar e aonde melhorar .

OBS : Se quiserem me ajudar , diguem que viram meu tópico aqui e entraram meu nome no jogo é Extreme ! Grato a todos que estão lendo meu tópico e que iram entrar !

Bom Jogo a Todos !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos