Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Carpete
Carpete
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 143

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Right_bar_bleue

mensagem vipNossas dúvidas são traidoras podem nos fazer perder o que poderíamos ganhar
Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal211:0Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal212:0Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal213:0

Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Empty Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel?

Qui Abr 04, 2013 9:47 pm
Se você souber, me ajude..



Dou Gerente no meu hotel
Nickk
Nickk
Designer
Designer
Moedas Moedas : 150

Mensagens Mensagens : 366

Reputação Reputação : 46
Quebra de regras :
Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Right_bar_bleue

mensagem vipA minha arte não só significa COR , nem habilidade a arte é o AMOR
Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal211:0Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal212:0Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal213:1

Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Empty Re: Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel?

Sáb Jun 08, 2013 4:37 pm
Eaew Carpete , Eu ja criei varios Habbos só que eu nunca tirei hamachi , bom meu amigo sabe tirar , se quiser infor dele pelo Skype só pedir ^-^ !
Carpete
Carpete
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 143

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Right_bar_bleue

mensagem vipNossas dúvidas são traidoras podem nos fazer perder o que poderíamos ganhar
Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal211:0Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal212:0Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Medal213:0

Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Empty Re: Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel?

Sáb Jun 08, 2013 8:43 pm
Desculpas cara, esse tópico já é antigo, e nem crio mais habbos. Irei fecha-lo para outros incidentes.





Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel? Empty Re: Alguem sabe tirar Hamachi do meu hotel?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos