Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Projecto Noob
Projecto Noob
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 6

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Right_bar_bleue

ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Empty ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim?

Qui Abr 26, 2012 1:09 pm
ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? eu não queria fazer teste mais sei o que e CMS db vertrigo emulador etc........ ou alguem faz 1 pra mim responda rapido :D
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Medal211:0ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Medal212:0ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Empty Re: ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim?

Qui Abr 26, 2012 1:13 pm
Projecto Noob
Projecto Noob
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 6

Reputação Reputação : -2
Quebra de regras :
ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Right_bar_bleue

ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Empty Posso ser staff sem teste?

Qui Abr 26, 2012 1:28 pm
Posso ser staff la sem fazer teste e pode inaugura rapido??? ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? 945460240 ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? 2706621866 ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? 2323551849
Xurupita Kids.
Xurupita Kids.
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 301

Reputação Reputação : 89
Quebra de regras :
ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Right_bar_bleue

ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Empty Re: ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim?

Sex Abr 27, 2012 10:33 am
[b] Aviso!
Área errada para esse tópico!
A área certa seria:
https://bombagames.forumeiro.com/f6-habbo-pirata-duvidas
Conteúdo patrocinado

ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim? Empty Re: ALGUEM tem um habbo pra eu ser staff ou faz um para mim?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos