Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Sex Abr 27, 2012 1:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.

Eles param e o seu líder – particularmente corpulento e de aspecto rude – salta, se dirige a ela e pergunta:

- Que diabos você está fazendo??

- Vou me suicidar – Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.

O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:

- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?

Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?

- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!… ….

(Parece que o caso terminou classificado como homicídio e não suicídio)
--------------------------------------------------------------------------------------------

Um irlandês vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico, depois de um exame detalhado, olha o paciente nos olhos e diz:
- Tenho más notícias… Você está com câncer e não tem cura. Eu lhe dou duas a quatro semanas de vida.
O irlandês, chocado e triste, mas de gênio forte, se recupera rapidamente e sai do consultório.
Na sala de espera ele encontra seu filho que o estava aguardando.
- Filho, – diz o pai – nós irlandeses, comemoramos quando as coisas estão bem, mas também quando não estão tão bem. Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar uns uísques.
Depois de alguns copos, eles estão mais alegres um pouco.
Vem as risadas, as gargalhadas, e mais uísque. Uns amigos chegam e perguntam o motivo dessa alegria toda.
O irlandês repete a história da comemoração e diz que está com AIDS.
Os amigos estão consternados e acabam tomando uísque tambem.
Num momento em que está perto do irlandês o filho diz ao ouvido dele:
- Pai, você me disse que estava com câncer, mas para eles você disse que era AIDS. Como é isso?
- Eu estou com câncer mesmo, filho. Eu só não quero esse pessoal comendo tua mãe depois que eu morrer…

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

No sanatório um corinthiano sádico, um são paulino masoquista, um palmeirense assassino, um flamenguista necrófilo, um santista zoófilo e um botafoguense piromaníaco estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
Diz o santista zoófilo:
- E aí, vamos transar com um gato?
Então diz o corinthiano sádico:
- Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!
E diz o palmeirense assassino:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!
Diz o flamenguista necrófilo:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez!
E diz o botafoguense piromaníaco:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e atear-lhe fogo!
Segue-se um silêncio, todos olham para o são paulino masoquista e perguntam:
- E aí?
E diz o são paulino:
- Miau!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Se vc rir muito da um + que eu agradeço 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ 945460240 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ 2323551849 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ 1331537030
Xurupita Kids.
Xurupita Kids.
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 301

Reputação Reputação : 89
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Sex Abr 27, 2012 8:25 pm
LOL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... É esse tipo de piada que eu gosto!
felipebobbio
felipebobbio
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 22

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Dom Abr 29, 2012 2:02 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Seg Abr 30, 2012 9:39 am
Vou procurar mais ^^ kkkk quando eu li elas tava mijando de rir na frente do PC
lusca0912
lusca0912
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 258

Reputação Reputação : 51
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Sáb maio 19, 2012 2:00 pm
sei uma
lusca0912
lusca0912
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 258

Reputação Reputação : 51
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Sáb maio 19, 2012 2:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O homem passando de carro a noite, quando vê uma prostituta, passa perto e pergunta:

- Quanto é a noite?

Ela diz:

- 100 reais.

Ele pega ela e vai para um motel , Chegando la eles transam e depois ele deita na cama ela deita ao seu lado e fica pegando seu saco, ele diz.

- Ja faz mais de uma hora que nos transamos , porque ainda esta pegando meu saco?

Ela disse:

-É porque eu sinto falta do meu !!
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Dom maio 20, 2012 4:54 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa lek
Kɳร₣ѳ×βŘ
Kɳร₣ѳ×βŘ
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 400

Mensagens Mensagens : 2027

Reputação Reputação : 940
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

mensagem vip(_̅_̅_̅(̅_̅_­̅_̅_̅_­̅_­̅_̅_̅_̅­­­­­­­­­­_̅(­­­­­­­­­­­­­­­)ڪ­­ے LeGaLiZanDo'

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Seg maio 28, 2012 6:54 pm
kkkkkkkkkkkk lol otimas , todos rirao e ninguem te deu 1 ++ coitado vei , ri mt aki irei dar 1 + para voce
Gabriel
Gabriel
Membro de elite
Membro de elite
Moedas Moedas : 200

Mensagens Mensagens : 161

Reputação Reputação : 153
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Seg maio 28, 2012 6:58 pm
kkk muito engraçado
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Ter maio 29, 2012 1:02 pm
knsfoxbr escreveu:kkkkkkkkkkkk lol otimas , todos rirao e ninguem te deu 1 ++ coitado vei , ri mt aki irei dar 1 + para voce
ea vida ¬¬'
kkkk valeew
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Ter maio 29, 2012 1:07 pm
knsfoxbr escreveu:kkkkkkkkkkkk lol otimas , todos rirao e ninguem te deu 1 ++ coitado vei , ri mt aki irei dar 1 + para voce
ea vida ¬¬
kkk valew
Avenger
Avenger
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 29

Reputação Reputação : 9
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue3 / 1003 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Seg Jun 11, 2012 9:35 pm
Boas piadas leks ^.-
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 1003 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Right_bar_bleue

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Qua Jul 04, 2012 11:08 am
valew manolo
Conteúdo patrocinado

3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^ Empty Re: 3 Píadas para aproveitar o feriadão de bom humor ^^

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos