Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lordrockgamer
lordrockgamer
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
canal de games como: doom, minecraft, orcs must die, jogos de super nintendo.... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100canal de games como: doom, minecraft, orcs must die, jogos de super nintendo.... Right_bar_bleue

canal de games como: doom, minecraft, orcs must die, jogos de super nintendo.... Medal211:0canal de games como: doom, minecraft, orcs must die, jogos de super nintendo.... Medal212:0canal de games como: doom, minecraft, orcs must die, jogos de super nintendo.... Medal213:0

canal de games como: doom, minecraft, orcs must die, jogos de super nintendo.... Empty canal de games como: doom, minecraft, orcs must die, jogos de super nintendo....

Qua Jul 17, 2013 4:40 pm
https://www.youtube.com/user/Lordrockgamer

olá, sou o lordrock, estou iniciando no youtube fiz meu primeiro vídeo a pouco tempo, tenho vasta experiencia em sony vages, gravarei os videos em 720p (qualidade hd) e usarei o programa dxtory e fraps, tive que improvisar no primeiro vídeo admito que ficou um lixo, mas pretendo ir aperfeiçoando pois estou totalmente sem recursos meu pc ainda não chegou e estou usando um xp velho com 1gb de ram, peço a colaboração de todos para me ajudarem nesse inicio!


obrigado a todos desde já!!

www.youtube.com/user/Lordrockgamer     :Carinha23:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos