Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iTz Lucas
iTz Lucas
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 81

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Right_bar_bleue

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal211:0Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal212:0Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal213:0
https://www.facebook.com/Lucas Tizzo

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Empty Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome

Sáb Jul 27, 2013 8:02 pm
Eu quero um banner do sub zero se der me faça um por favor e coloque meu nome nele se der
Joasfe
Joasfe
Designer
Designer
Moedas Moedas : 125

Mensagens Mensagens : 112

Reputação Reputação : 36
Quebra de regras :
Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Right_bar_bleue

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Empty Re: Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome

Ter Jul 30, 2013 4:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pronto.
Eu Fiz Rápido Por Isso Não Saiu Bom =/
 Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Dzy8
 Fiquei em Dúvida, Se Era do Tamanho de um Banner ou Se você Quis Dizer que Queria uma Sign...
 Então Fiz uma Sign. (Para Colocar na Assinatura)


 Se Você Gostou, Poderia me Dar um +?, Obrigado.
iTz Lucas
iTz Lucas
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 81

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Right_bar_bleue

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal211:0Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal212:0Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal213:0
https://www.facebook.com/Lucas Tizzo

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Empty Re: Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome

Ter Jul 30, 2013 6:22 pm
Vlw gostei muito que programa você usou ?
Ai pra colocar a imagem eu vo em uma imagem de uma foto e coloco o link dela ?
Joasfe
Joasfe
Designer
Designer
Moedas Moedas : 125

Mensagens Mensagens : 112

Reputação Reputação : 36
Quebra de regras :
Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Right_bar_bleue

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Empty Re: Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome

Qui Ago 01, 2013 3:01 pm
 PhotoScape Junto Com o GIMP


Para Colocar Copie a Foto e Coloca no Perfil -> Assinatura
Depois Salvar
iTz Lucas
iTz Lucas
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 81

Reputação Reputação : 8
Quebra de regras :
Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Right_bar_bleue

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal211:0Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal212:0Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Medal213:0
https://www.facebook.com/Lucas Tizzo

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Empty Re: Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome

Qui Ago 01, 2013 3:48 pm
Eu já aprendi tudo ai vlw msm
Conteúdo patrocinado

Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome Empty Re: Quero do sub zero se alguem poder faz um pra min pf com meu nome

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos