Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnjinhaGamer
AnjinhaGamer
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Habb - Sempre Inovando !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Habb - Sempre Inovando !! Right_bar_bleue

Habb - Sempre Inovando !! Medal211:0Habb - Sempre Inovando !! Medal212:0Habb - Sempre Inovando !! Medal213:0

Habb - Sempre Inovando !! Empty Habb - Sempre Inovando !!

Qua Nov 06, 2013 9:20 pm
Oie gente, esse vai ser meu primeiro post então se tiver algo errado, me falem...

Bom gente é muito bom esse habbo, ele tem catálogo atualizado, raros disponíveis na loja, e uma grande novidade !! cada item da loja só custa 1 moeda, nada de você ficar sem moedas agora para fazer algo muito importante, no Habb Hotel você pode ter qualquer quarto com todos os móveis que quiser por apenas 1 moeda =D.

Você vai começar com:

Moedas: 2.000.000 / No jogo você recebe 20k
Duckets: 500.000 / No jogo você recebe 20k
Diamantes: 20 / No jogo você recebe 0 / essa moeda só se consegue tendo referidos !!

Bom, ai vai as informações que todos querem:

- Vagas na Staff
- Staff Amigável
- + de 3.000 conectados por dia
- Rápido de carregar.


Atenção pra quem se interessou em vaga para staff...

Eles fizeram uma inovação, quando uma pessoa se cadastra no site pelo seu referido, você ganha 1 referido, então temos um ranking de quem refere mais com cada ranking um prêmio:

1º Lugar: Vaga na Staff

2º ~ 10º Lugar: Raro Exclusivo e 200k moedas (eu acho que sao 200k moedas mais pode ser que mudem)

Bom, para finalizar aqui está o link:

Habb Hotel - Sempre Inovando !
AnjinhaGamer
AnjinhaGamer
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Habb - Sempre Inovando !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Habb - Sempre Inovando !! Right_bar_bleue

Habb - Sempre Inovando !! Medal211:0Habb - Sempre Inovando !! Medal212:0Habb - Sempre Inovando !! Medal213:0

Habb - Sempre Inovando !! Empty Re: Habb - Sempre Inovando !!

Sex Nov 08, 2013 5:38 pm
Moderação vocês podem dar um closed no meu topico? é que não está mais disponível registrar no Habb quando voltar eu crio outro tópico !
AnjinhaGamer
AnjinhaGamer
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Habb - Sempre Inovando !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Habb - Sempre Inovando !! Right_bar_bleue

Habb - Sempre Inovando !! Medal211:0Habb - Sempre Inovando !! Medal212:0Habb - Sempre Inovando !! Medal213:0

Habb - Sempre Inovando !! Empty Re: Habb - Sempre Inovando !!

Seg Nov 11, 2013 4:32 pm
Ja está livre o registro pessoal, quer dizer, não precisa registrar, só por um nome, e digitar uma senha que quando dar login, tara registrado automaticamente, pq um hacker usou o metodo registrar para hackiar um monte de contas, que voce colocava o nome e ia para a acc da pessoa !
Conteúdo patrocinado

Habb - Sempre Inovando !! Empty Re: Habb - Sempre Inovando !!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos