Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rhafael Stigliano Ianoni
Rhafael Stigliano Ianoni
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 19

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
Os melhores jogos e muito mais em um só lugar , acompanhem - Tomb Raider , Battlefield 3 , Cs:GO e Cs 1.6 e muito mais no mesmo canal =D  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Os melhores jogos e muito mais em um só lugar , acompanhem - Tomb Raider , Battlefield 3 , Cs:GO e Cs 1.6 e muito mais no mesmo canal =D  Right_bar_bleue

Os melhores jogos e muito mais em um só lugar , acompanhem - Tomb Raider , Battlefield 3 , Cs:GO e Cs 1.6 e muito mais no mesmo canal =D  Medal211:0Os melhores jogos e muito mais em um só lugar , acompanhem - Tomb Raider , Battlefield 3 , Cs:GO e Cs 1.6 e muito mais no mesmo canal =D  Medal212:0Os melhores jogos e muito mais em um só lugar , acompanhem - Tomb Raider , Battlefield 3 , Cs:GO e Cs 1.6 e muito mais no mesmo canal =D  Medal213:0

Os melhores jogos e muito mais em um só lugar , acompanhem - Tomb Raider , Battlefield 3 , Cs:GO e Cs 1.6 e muito mais no mesmo canal =D  Empty Os melhores jogos e muito mais em um só lugar , acompanhem - Tomb Raider , Battlefield 3 , Cs:GO e Cs 1.6 e muito mais no mesmo canal =D

Sex Dez 13, 2013 4:18 pm
Aqui meu video mais recente de tomb raider =D


Escalando Montanhas - Tomb Raider #6 






e aqui esta meu video anterior ao de cime =D de Counter Strike: Globall Offensive 


Eu só Pego Arma Ruim !! - Counter Strike Global Offensive







e aqui meu video de Battlefield 3 


[b]Na Faca NÃO !! - Battlefield 3

[/b]



[b]
[/b]





E EH ISSO GALERA , SE GOSTARAM SE INSCREVAM NO MEU CANAL MUITO OBRIGADO E FALOO


Canal -----------> https://www.youtube.com/user/MomentoGamePlay
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos