Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LaasT
LaasT
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Right_bar_bleue

[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Medal211:0[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Medal212:0[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Medal213:0

[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Empty [DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias]

Seg Jan 20, 2014 2:02 pm
Oi gente, esté é o meu primeiro tópico, nao sei se vai sair bom mas vamos lá.


Estou aqui para divulgar um DDTank muito divertido de jogar, sem bugs, e com uma jogabilidade incrível para jogadores de todos os tipos. 

Informaçoes da staff do DDTank Elite:

Dono: [GM][Jhowvs]
Dono: [GM][TheCoder]
MoD: ǤΔβŘΞ€Ł
MoD: LααsT (Eu)

==========================================-==========================================


Informaçoes do servidor DDTank Elite:

Versão: 3.2

Site: http://ddtankelite.com/index.aspx

Xat do DDTank Elite: http://xat.com/chat/room/188785107/

Cupons: 9999999


Moedas Gratis: 9999999


Moedas de Ouro: 9999999


Sistema de Prêmios (Em cima da tela de jogo)


Tudo funcionando corretamente


====================================================-=====================================================


E é isso galera, espero que voces gostem!

Att. LααsT
venanciowow
venanciowow
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Right_bar_bleue

[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Medal211:0[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Medal212:0[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Medal213:0

[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] Empty Re: [DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias]

Ter Jan 21, 2014 2:34 am
[DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] 945460240  [DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] 1328449682  [DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] 1099312308  [DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] 1211130015  [DDTank Elite] [Sistema de Premios] [Eventos todos os dias] 2706621866
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos