Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Achou esse tópico interessante? ou útil?

2 - 100%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 2
 
NailerBR
NailerBR
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 4

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
The Binding Of Isaac Rebirth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Binding Of Isaac Rebirth Right_bar_bleue

The Binding Of Isaac Rebirth Medal211:0The Binding Of Isaac Rebirth Medal212:0The Binding Of Isaac Rebirth Medal213:0

Tema The Binding Of Isaac Rebirth

Sáb Mar 29, 2014 8:02 pm
The Binding Of Isaac Rebirth é como se fosse uma continuação do the binding of isaac, the binding of isaac rebirth conta com gráficos 8 bits
e 3 personagens novos, 150 novos itens, possibilidade de jogar 2 jogadores localmente, 25 novos inimigos, 16 novos bosses, interface mais objetiva e simples.
Rebirth será lançado para:PC(Steam),PS3,PS4 e PS Vita
Trailer:                                                                                           Imagem do multiplayer:
The Binding Of Isaac Rebirth Tumblr_mebmegmJ771rq0wgw
Algumas imagens de alguns upgrades novos:
Upgrades:

Novidades em geral:


Gosta de ouvir as musicas do The binding of isaac? então aprecie as musicas do Rebirth:
Musicas:


Tópico em construção...
Ajude eu falando mais novidades sugestões ou sua opinião nos comentários! :D
Alias toda segunda eu vou trazer as novidades.


Última edição por NailerBR em Ter Jun 10, 2014 8:03 pm, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Eu fiz esse tópico por que eu adoro esse jogo e por que estava sem nada para fazer e ainda estou :P)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos