Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matsukaze
Matsukaze
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 37

Reputação Reputação : -4
Quebra de regras :
Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Right_bar_bleue

Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Empty Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games

Qua Jun 06, 2012 7:18 pm
Pessoal eu queria que voocs me ajudassem!!!me dizendo como colocar uma foto no meu perfil :/
Coolgame
Coolgame
Nível 3
Nível 3
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 315

Reputação Reputação : 101
Quebra de regras :
Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Right_bar_bleue

Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Empty Re: Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games

Qua Jun 06, 2012 7:19 pm
vai em perfil e vai em avatar depois seleciona arquivo e salva.
Coolgame
Coolgame
Nível 3
Nível 3
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 315

Reputação Reputação : 101
Quebra de regras :
Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Right_bar_bleue

Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Empty Re: Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games

Qua Jun 06, 2012 7:21 pm
como Homer Simpson fala Julgar uma ideia é facil ,ter uma é dificil.
Conteúdo patrocinado

Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games  Empty Re: Geente alguem me explica como colocar uma foto no meu perfil aki no bomba games

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos