Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DDtank gold ( le essa e me responde pf )

+5
FOXxER
Coolgame
bombastico27
SOU1337
Natynha
9 participantes
Ir para baixo
Natynha
Natynha
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 285

Reputação Reputação : 64
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Qui Jun 07, 2012 2:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TEnho uma conta no ddtank gold, eu nao sei como, mas o meu nao abre de jeito nenhum, ele roda em qual navegador ? Como entrar no jogo sem da o negoço la do 99%, e para na tela preta, se alguem souber me explica por favor :D ! Se alguem tem a mesma duvida da um [+]
SOU1337
SOU1337
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 3

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Qui Jun 07, 2012 2:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vc tem q usar o navegador taomee daew ele vai funcionar o link ta aki
http://www.4shared.com/file/F-HbLoDy/TaomeeBrowserSetup_2000.html
bombastico27
bombastico27
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 33

Reputação Reputação : 13
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue6 / 1006 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Qui Jun 07, 2012 2:43 pm
ele pega em qualquer navegadro, sua intrenet deve ser lenta :)
Natynha
Natynha
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 285

Reputação Reputação : 64
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Qui Jun 07, 2012 2:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SOU1337 escreveu:vc tem q usar o navegador taomee daew ele vai funcionar o link ta aki
http://www.4shared.com/file/F-HbLoDy/TaomeeBrowserSetup_2000.html
é, ele ainda fika meio estranho, mas melhorou um pouco, thanks, por isso vc em meu [+]
Coolgame
Coolgame
Nível 3
Nível 3
Moedas Moedas : 130

Mensagens Mensagens : 315

Reputação Reputação : 101
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Qui Jun 07, 2012 3:31 pm
Só taomee
SOU1337
SOU1337
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 3

Reputação Reputação : 1
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Qui Jun 07, 2012 3:43 pm
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) 945460240
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Dom Jun 10, 2012 4:01 pm
Natynha baixe o adobe flsh player mais atualizado que tem pq o DDT e um jogo q roda em flash e eu tenho uma files de ddtank ai nessa pasta tem o pagina de loading e etc... poriso fica tela preta entao minha dica e BAIXAR O ADOBE FLASH PLAYER
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Dom Jun 10, 2012 8:36 pm
eo melhor a fazer te garanto
caniball
caniball
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 1

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Dom Jun 10, 2012 8:39 pm
Tem como colocar o nome do site dos jogos q vcs comenta pois procuro no google e nao acho ate +
Brunohunter123
Brunohunter123
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 308

Reputação Reputação : 37
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Dom Jun 10, 2012 8:43 pm
naty vc e homem caralho porra
se ninguem acreditar olha as fotos dela na net
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=foto+de+menina+loira+fake&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1280&bih=699&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=uzvVT-mwKYXY0QGs3_maAw
gente e so procurar ai tu bate de cara
e quem tem o msn dela pode ate reparar na outra foto
99148102
99148102
Membro júnior
Membro júnior
Mensagens Mensagens : 19

Reputação Reputação : -1
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Dom Jun 10, 2012 8:52 pm
vey er vdd eu vi ah naty no google '-'
FOXxER
FOXxER
Marechal
Marechal
Moedas Moedas : 140

Mensagens Mensagens : 1365

Reputação Reputação : 99
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Dom Jun 10, 2012 8:58 pm
kkkkkk traveção? sinistro agora fiquei cumedo o_O
Brunohunter123
Brunohunter123
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 308

Reputação Reputação : 37
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Dom Jun 10, 2012 8:58 pm
naty vc e homem caralho porra
se ninguem acreditar olha as fotos dela na net
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=foto+de+menina+loira+fake&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&biw=1280&bih=699&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=uzvVT-mwKYXY0QGs3_maAw
gente e so procurar ai tu bate de cara
e quem tem o msn dela pode ate reparar na outra foto
Foox
Foox
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 70

Reputação Reputação : 7
Quebra de regras :
DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Right_bar_bleue

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Dom Jun 10, 2012 9:50 pm
vai ver é msmo só pelo taomee :D... tenta baixar ele :D... nao pelo 4shared
Conteúdo patrocinado

DDtank gold ( le essa e me responde pf ) Empty Re: DDtank gold ( le essa e me responde pf )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos