Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
chandley
chandley
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 7

Reputação Reputação : 3
Quebra de regras :
Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Right_bar_bleue

Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Empty Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim

Sex Jun 08, 2012 5:23 pm
me ajudem ai pf coloquem todos que voces souberem
Natynha
Natynha
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 285

Reputação Reputação : 64
Quebra de regras :
Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Right_bar_bleue

Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Empty Re: Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim

Sex Jun 08, 2012 5:28 pm
eu só onheço o bug de medalhas e de xp
Natynha
Natynha
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 285

Reputação Reputação : 64
Quebra de regras :
Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Right_bar_bleue

Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Empty Re: Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim

Sex Jun 08, 2012 5:28 pm
a... e uma configuraçao de nao travar no 99%
Guiziga999
Guiziga999
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 104

Reputação Reputação : -24
Quebra de regras :
Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Right_bar_bleue

Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Empty Re: Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim

Sex Jun 08, 2012 5:34 pm
Ta aki um link de bug de exp =) --> https://www.youtube.com/watch?v=T2KrpI_oWIo . Gostou ?? Da um + =)


Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim 0645058221d54d49b915f147ebf5f297.0



Crie recados aqui!


Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim FH2935-Panda-WTF

[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/651/narutosuelo.jpg/]
Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Anigifdsq
Brunohunter123
Brunohunter123
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 308

Reputação Reputação : 37
Quebra de regras :
Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Right_bar_bleue

Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Empty Re: Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim

Sex Jun 08, 2012 5:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
manow olha o bug de medalhas e assim
primeiro vc tem quer ter uma soci com deposito +3 ou maior
segundo vc tem quer ter pelo menos uma medalha
terceira vc coloca a medalha no deposito la da soci
quarto vai clikando ai quando der mais ou menos umas 5 medalhas vc junta
depois vai clikando ai vai juntando ate ficar 999
ai pra pegar as medalhas vc tem quer ter algo no seu inventario tipo uma perola ai tu coloca a perola por cima das medalhas la no deposito
se nao intendeu olha esse video link do video: https://www.youtube.com/watch?v=FEx9asyeccI&feature=related
gosto da um + ae
Brunohunter123
Brunohunter123
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 308

Reputação Reputação : 37
Quebra de regras :
Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Right_bar_bleue

Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Empty Re: Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim

Sex Jun 08, 2012 5:39 pm
bug exp e assim
primeiro vc tem que ter soci com deposito lvl +3 ou maior
segundo vc pega qualquer exp que vc tiver
terceiro vc coloca a exp no deposito
quarto clika um tanto de vez eu cliko so 10
quinto vc junta as exp ai depois pega qualquer coisa e coloca por cima da exp

Ajudei Me Da Um +
Brunohunter123
Brunohunter123
Membro VIP
Membro VIP
Moedas Moedas : 50

Mensagens Mensagens : 308

Reputação Reputação : 37
Quebra de regras :
Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Right_bar_bleue

Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Empty Re: Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim

Sex Jun 08, 2012 5:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bug Do Jarro Magico
primeiro todos os bugs tem quer ter soci +3 ou maior
segundo vc move o jarro magico ate o deposito
terceiro clika um tanto de vez
quarto junta os jarros ate chegar 999
quinto e so pega algo e colocar por cima

Ajudei Da Um + Ae

Obs:o martelo e a mesma coisa quer dizer todos os bugs sao as mesmas coisa o bug da pedra,exp,medalhas,jarro magico,martelo pra abrir jarro magico
Conteúdo patrocinado

Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim Empty Re: Por favor eu peço que me ensinem todos os bugs que voces conheçam escrevam aki pra mim

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos