Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
nicollassp11
nicollassp11
Membro de bronze
Membro de bronze
Mensagens Mensagens : 5

Reputação Reputação : 0
Quebra de regras :
putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Right_bar_bleue

putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Empty putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso!

Ter Jun 12, 2012 9:46 pm
estou cansado de manuntenções.Cara a manutenção é quase todo santo dia,me ajudem a achar um DDTank q é online o tempo todo!
kooask
kooask
Nível 5
Nível 5
Mensagens Mensagens : 498

Reputação Reputação : 74
Quebra de regras :
putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Right_bar_bleue

putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Empty Re: putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso!

Ter Jun 12, 2012 10:09 pm
Devem estar em manutenção mano, o pior de quando eles ficam offs assim, é que o ADM não informa o porque de estar off '-'
Jhow007
Jhow007
Novato
Novato
Mensagens Mensagens : 39

Reputação Reputação : 9
Quebra de regras :
putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Right_bar_bleue

putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Empty Re: putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso!

Qua Jun 13, 2012 6:37 am
Ddtank compaq e assim.. ele fica um tempo oon, depois ele cai fica umas 3hrs off e volta denoovo... e sempre assim.



putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! 6b38aa0e57ce490bb64126d80cc9c35b.0
Avahnaodigah
Avahnaodigah
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 108

Reputação Reputação : 21
Quebra de regras :
putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Left_bar_bleue6 / 1006 / 100putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Right_bar_bleue

putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Empty Re: putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso!

Qua Jun 13, 2012 7:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ddtank compaq e shadow duas bostas que qse nunca entram aki >.<'
Rohkogui
Rohkogui
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 63

Reputação Reputação : 2
Quebra de regras :
putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Right_bar_bleue

putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Empty Re: putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso!

Qua Jun 13, 2012 1:27 pm
entra ae o ddtank ice
nele da 50.000 cps entrem e podem criar outras contas pra pegar dinheiro

http://ice.ddtankfire.com/Jogar.php
soufoda♀
soufoda♀
Nível 2
Nível 2
Moedas Moedas : 150

Mensagens Mensagens : 159

Reputação Reputação : 63
Quebra de regras :
putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Right_bar_bleue

mensagem vipPara Todo começo tem um Fim e Todo Fim tem um Novo Começo

putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Empty Re: putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso!

Qua Jun 13, 2012 1:55 pm
eu to jogando ddtank compaq agora ta pegando
tooshixs
tooshixs
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 107

Reputação Reputação : 20
Quebra de regras :
putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Left_bar_bleue6 / 1006 / 100putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Right_bar_bleue

putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Empty Re: putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso!

Qua Jun 13, 2012 5:51 pm
Tente No Google Crhome
pois A maioria dos ddtank Br
So Funciona no GooGle Crhome
Conteúdo patrocinado

putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso! Empty Re: putz vei pq o ddtank compaq e shdow ñ ta pegando ja to quase quebrando o meu pc por isso!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos