Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bomba Games
Se ainda não é cadastrado se cadastre! É rápido!
Bomba Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Guiziga999
Guiziga999
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 104

Reputação Reputação : -24
Quebra de regras :
Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Right_bar_bleue

Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Empty Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma

Qua Jun 13, 2012 7:22 pm
Reputação da mensagem: 14% (7 votos)
Eu postei umas 3 vezes umas pergunta e nenhum lixo desse forum conseguiu me responde --' credo velho , se nao for pra responde nao vizualizao filhos da (Sem Palavrões por favor)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma FH2935-Panda-WTF

Sou fan desse cara aki: Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Foxxer

Quem é meu fan usa: Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Scaled.php?server=37&filename=asdasd2m
gui1292
gui1292
Membro iniciante
Membro iniciante
Mensagens Mensagens : 79

Reputação Reputação : 18
Quebra de regras :
Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Right_bar_bleue

Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Empty Re: Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma

Qui Jun 14, 2012 3:53 pm
Bosta e tua mae filho da (Sem palavroes pf) Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma 1683947905 Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma 1683947905
Avahnaodigah
Avahnaodigah
Nível 1
Nível 1
Mensagens Mensagens : 108

Reputação Reputação : 21
Quebra de regras :
Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Left_bar_bleue6 / 1006 / 100Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Right_bar_bleue

Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Empty Re: Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma

Qui Jun 14, 2012 3:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não Gosta Daqui Sai
Agente n tem que ficar aqui ouvindo lera de nub q mnum sabe porra nenhuma
n sabia que o povo da BG deveria saber tudo sobre ddtank
e filho da p.u.t.a é você!
Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma 1683947905 Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma 1683947905 Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma 1683947905 Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma 1683947905 Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma 1683947905
lusca0912
lusca0912
Nível 3
Nível 3
Mensagens Mensagens : 258

Reputação Reputação : 51
Quebra de regras :
Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Right_bar_bleue

Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Empty Re: Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma

Qui Jun 14, 2012 4:08 pm
Pq o resto do povo temq ue saber se quer tanto procure !!
Admin
Admin
AdministradorMASTER
AdministradorMASTER
Moedas Moedas : Infinity

Mensagens Mensagens : 815

Reputação Reputação : 3787
Quebra de regras :
Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Right_bar_bleue

mensagem vipSe eu não estou no fórum, estou em um dos meus 2 empregos!
Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Medal211:0Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Medal212:0Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Medal213:0
https://www.facebook.com/Bombagamesbrasilhttps://twitter.com/BombaGamesBR

Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Empty Re: Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma

Qui Jun 14, 2012 4:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Trancado.
Sempre tem pessoas que respondem sem ao menos ler o que você perguntou, isso em todos os fóruns. Infelizmente eu mesmo recebo poucos alertas, pois os próprios membros não enviam muito, preferem sair no boca-boca, pois eu modero mais lendo alertas e denuncias. Sempre tem um que realmente irá te responder e acredito que esse tópico não levará ninguém a nada.
Conteúdo patrocinado

Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma Empty Re: Povo da BG nao sabe de bosta nenhuma

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos